quarta-feira, 14 de novembro de 2007

1ª Papa

Ontem depois da consulta lá demos a papa à colher, à nossa princesa. Não correu muito bem, após 6/7 colheres que até conseguiu engolir sem deitar muito para fora, começou a ficar irritada e a berrar e não consegui por-lhe nem mais uma colher na boca. Penso que foi por estar cheia de fome e não conseguir ter a sensação de estar saciada, pois não conseguia encher a boca e engolir como faz com o leite... Lá foi directa para a maminha onde acabou de encher a barriga. Espero que comece progressivamente a comer um pouco mais e que goste da papa. Daqui a pouco vamos repetir a dose.

Há tanta coisa a acertar até eles comerem bem, o sabor da papa, a consistência, oxalá não demore muito tempo a acertar nos gostos dela...



2 comentários:

  1. Daqui a uma semana isso já corre melhor. Com a Ema tb foi assim. As primeiras vezes foi dificil e pior pq afinal descobrimos que ela n gostava era de papa. Até dava vómitos qd lhe enfiava a colher na boca. O resultado foi avançar logo para a sopa e agora come que é uma beleza!

    ResponderEliminar
  2. Tão linda, o processo de adaptação é sempre dificil, mas é rápido vais ver. Amanha começo eu com a madalena, vou começar com a sopa.
    Bjs
    Sofia

    ResponderEliminar