quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nutraisdin

Quando a Tiz nasceu tinhamos comprado a gama da Mustela, mas no hospital uma pediatra recomendou-nos esta gama. Ficámos fãs. De todos os produtos para bebés estes eram os mais caros, mas compensavam por deixar macia e hidratada a pele tão sensível e com tendência atópica que a Tiz teve até quase aos 2 anos. E o cheiro? Um cheirinho a bebé incrível, que ainda hoje associo ao cheiro da Tiz bebé.
Pois desta vez nem havia dúvidas, toca de comprar os produtos da nutraisdin. Claro que não vim carregada da Madeira com os frascos pois compraria aqui... o problema é que aqui na minha zona não se encontra em farmácia nenhuma.
Já quando a Tiz era pequena, tinha dificuldade em encontrar estes produtos quando cá vinha, mas havia uma farmácia que tinha, agora nem essa.
Ligam para os armazenistas e mesmo assim não conseguem encontrar todos os produtos... Consegui o hidratante, mas falta o gel de banho, estou farta de procurar e o P. vai é trazer de lá... Mas ninguém usa estes produtos aqui?!?!

6 comentários:

  1. a farmácia aqui à porta tem. Se quiseres posso comprar e mandar-te pelo correio ou combinarmos para te dar. Só temos uma ponte pelo meio. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei esses....Mas já vi em algumas farmacias...

    jinhos,

    ResponderEliminar
  3. Eu também usei e ainda tenho em casa o creme barreira desta marca. Também me rcomendaram esta marca e gostei. Nunca usei outro tipo de produtos da marca, mas o creme barreira encontrei sempre sem dificuldade...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. nunca ouvi falr e nunca vi por estes lados

    ResponderEliminar
  5. Eu usei sempre e ainda uso cremes à base de aveia.
    Na altura a pediatra recomendou e gostei.
    Acho que no El Corte Inglês têm dessa marca.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ontem passei na parafarmacia do El Corte Inglês e confirmei que têm essa marca. Bjs!

    ResponderEliminar