sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

As noites

Têm sido mázinhas. Viro-me para a direita, acordo passado um bocado com os ossos da anca e do ombro a acusar o peso. Viro-me para a esquerda e acontece o mesmo. E vou alternando isto pela noite fora.
Muitas das vezes em que me levanto para ir à casa de banho, dá-me para a insónia... Desde uns meros 30 minutos, até umas irritantes 3 horas.
Hoje, a alarve quantidade de bolachas baunilha que comi depois do jantar, fez-me acordar à 1 hora atrás mal-disposta. Cházinho bebido e sono nem vê-lo.
O que vale é que costumo compensar nas primeiras horas da manhã, e ali entre as 7 e as 11h é quando durmo melhor.
Diz que é o corpo a preparar-se para noites em branco e eu acredito. Há coisas fantásticas não há?! O corpo humano é uma delas!

1 comentário:

  1. Descansa. Aproveita. Interneta. Lê. Come. o corpo humano é fabuloso. Está quase!...

    ResponderEliminar