quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ainda da Next

Como os portes são grátis, resolvemos arriscar a fazer uma encomenda, na dúvida optámos por encomendar o tamanho acima, pois caso não servisse, havia a hipótese de servir para o ano... Não sei como funcionam as trocas.

Mandámos vir uma camisola de algodão de manga comprida, tamanho 5-6 anos; um casaco, tamanho 5-6 anos; 2 pares de collantes, tamanho 5-6 anos; umas sabrinhas 28 e uma saia tamanho 4-5. Felizmente serviu tudo, a camisola fica com as mangas ligeiramente mais compridas, cerca de 2 dedos nada de especial. O casaco fica mais para o larguinho, mas nada de exagerado, dá perfeitamente para vestir este ano e provavelmente no próximo. Os sapatos são o número dela portanto servem. As collants ainda não exprimentei, mas a olho nú, digo que servem. A saia foi o único artigo que achei melhor encomendar o número abaixo, pois é como faço habitualmente visto ela ser magrinha... e é o único artigo que estou assim meio na dúvida... fica bem na cintura e ainda por cima posso apertar com os elásticos interiores, mas como o modelo é um bocadinho rodado, tenho a sensação que sobra ali tecido... ainda por cima fica-lhe mesmo em cima do joelho e não estou habituada a vê-la com saias tão compridas. Mas pode-se sempre fazer a bainha, ou então serve para o ano concerteza.

De maneira que gostei muito. Encomendei na 5ª feira à noite e ontem (2ª) de manhã vieram trazer-me o saco a casa. Gostei da qualidade do algodão (embora ainda não tenha sido lavado) e dos outros materiais, o que me parece uma óptima relação qualidade-preço.

Vou repetir mais vezes e recomendo! Qual Laredoute, qual carapuça!

6 comentários:

  1. As coisas da Next são óptimas, eu tenho a sorte da minha mãe morar em Londres, e quando vem trás sempre roupa para os netos da Next.

    ResponderEliminar
  2. Olha ainda bem que dizes assim vou arriscar um dia destes!

    ResponderEliminar
  3. Eu li aqui no blog pois não conhecia o site e arrisquei...comprei uns sapatinhos lindos...encomendei na quinta e ontem de manhã vieram entregar (Funchal)...são de muito boa qualidade!

    O facto de não ter portes e serem tãooooo rápidos e de qualidade, sem dúvida que batem a la redoute e verbeaut!

    Também recomendo! :)

    ResponderEliminar
  4. ;) Ainda bem q gostaste das comprinhas!~bjs

    ResponderEliminar
  5. Olha....Tomei nota da recomendação.
    Volta e meia dou lá uma espreitadela. Um dia destes arrisco e faço a encomenda!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Conheço amigas que encomendam muita coisa lá e estão satisfeitíssimas, inclusive o Xavier tem roupa de lá que foi oferecida e tem muita qualidade!

    Pessoalmente, ainda não encomendei nada lá porque acho as coisas caras para o tempo de uso que lhes dou visto serem para usar só num ano.

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar