domingo, 29 de novembro de 2009

E também me chegou a mim...

Em 2 anos e meio de blogosfera nunca me tinham vindo bater à porta pessoas com estúpidas e/ou com intenções desagradáveis, mas como para tudo à uma primeira vez, esta foi a nossa vez.
É incrível como há determinadas criaturas, que nunca tinham comentado uma palavra no nosso blog e agora vêm com intenções de lições de moral...
Assim sendo os comentários passaram a ser moderados, porque este espaço é meu e não a casa da mãe "joana" em que cada um diz o que quer!

18 comentários:

  1. Oh Nádia, por amor de Deus!!
    Não ligues a gente estupida... É óbvio que as pessoas que escrevem que o médico te favoreceu e tal não acompanham a vossa história. Quem vos conhece sabe que a Tiz tem tido esses problemas todos...
    Os portugueses são muito mal intensionados e estão sempre prontos para atacar o próximo nem que seja para tirar despiques. É gente parva, sem nada para fazer e com dor de cotovelo.
    Eu pessoalmente não estou inclinada a dar vacina ao Lucas. Temos estado doentes estes dias e não sabemos ainda se foi Gripe A ou não. Eu fui a única que fiz o teste, mas pelo que me disseram no hospital os resultados estão muito atrasados. Se foi, olha, já estamos despachados e ficamos já vacinados! :)
    Beijos e que corra tudo bem!!
    Cíntia

    ResponderEliminar
  2. tenho pena do sucedido. esquece...
    beijos grandes para as duas.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, estou contigo!

    Só para deixar um beijinho depois de ler lido os posts anteriores.

    ResponderEliminar
  4. Bem, não vinha cá há uns dias...Pessoas invejosas e mesquinhas é o que há muito por aí!!!Muitas até andam fisicamente á nossa volta, acredita, mas só num mundo virtual onde não são reconhecidas põem as garras de fora. Queres saber? Caga nelas! Tomaste a tua decisão, tinhas a prescrição e nem precisavas de explicar como a arranjaste! Mesmo que fosse com um conhecimento, azar de quem queria e não tem!
    Beijocas com o coração:)!

    ResponderEliminar
  5. Oh meu Deus,tanta parvoice junta.:(

    Mas desde quando tens que dar explicacoes a alguem???

    Mesmo que tivesses sido favorecida,alguem tinha alguma coisa a ver com isso???
    Se eu fosse favorecida em alguma coisa....ficaria muito contente!!!

    Sinceramente,o povo portugues e muito mauzinho. Ate nestas coisas das vacinas.....inacreditavel!

    E porque aquela tem e eu nao...e porque deram aquela e a mim nao....e porque o medico isto e aquilo! Epa...fonix! Nao ha c* que aguente!!!

    Enfim...eu ainda nao sei o que fazer! Sou asmatica,o papa e asmatico mas a filhota ate agora,ainda nao teve qualquer problema respiratrio,gracas a Deus!
    Vamos ver...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Há gente muito desocupada e parvinha de todo! Eu também moderei os comentários pela mesma razão que tu.
    Esta gente é mazoquista! Não gosta do que lê, mas insiste em visitar o teu blog ... duh
    Enfim amiga, em relação à vacina, fizeste o que o teu coração mandou...:D
    Beijos em vocês!

    ResponderEliminar
  7. Eu como sou uma pessoa ocupada não tenho tempo nem para palermices, e ainda bem, assim estas questões passam-me um pouco ao lado, bou ao blogs que goste e faço comentários, vou publicando posts no meu blog e pronto n há tempo p mais e menos ainda p perder c pessoas q n tem o que fazer por isso acho que fizeste bem em passar a moderar os blogs, ao fim e ao cabo este canto é teu e nele quem manda és TU, e tb fizeste bem em vacinar a tua menina. E os outros se tb querem q se mexam, e se tiverem muita energia, depois de passarem a tua roupa, venham cá passar a minha q garanto-te que deixam de ter tempo a perder e não o desperdiçam mais e pequenos diz que dice.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ohhh querida...mas ainda ligas a gentinha ignóbil, sem nadica para fazer??? Nao te esqueças que o blog é teu e de mais ninguem...Por isso dizes o que te apetece e o que te dá na gana. Em relação ao teu post que gerou polemica, foi concerteza que não sabem da Historia Clinica da tua pequena, senao, concerteza nao falavam... Por isso...deixa-os falar! Cães que ladram...não mordem!

    Beijokinhas e poe isso de lado!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  9. oh minha linda..nao des importancia a isso,sabes que eu tbm vou pedir pa mariana pois eu sou uma doente cronica e ela tem facilidades para bronquiolites,e cago e ando pa essa gente toda...faz o mesmo ..sabes o que me costumam dizer ..SE FALAM DE TI E PORQUE TEM INVEJA DA TUA VIDA.."continua a vida e nao te preocupes com gente mesquinha que nao tem nada para fazer .
    .ja agora se quiseres seguir o meu novo blog alem do privado(a nossa mariana )fiz este..
    um beijinho grande para vos

    http://artritereumatoide-e-eu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Já li os teus post ainda não cheguei a conclusão nenhuma, o que tu escreves-te que chateou estas pessoas, é que eu não vejo nada, mas nada de mal.
    Eu optei por não dar as minhas filhas, mas tu deste o médico aconcelhou-te, e já tem mais de 2 anos que mal é que isso tem, PEÇO DESCULPA MAS ONDE ESTÁ O MAL.
    bjs
    Laura

    ResponderEliminar
  11. E se as coisas nem assim funcionarem, privatiza!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Bem, mas o q é q se passou durante a minha ausencia do "mundo blogueiro"??!!

    Se o fizeste, é pk deves ter bons motivos.

    ResponderEliminar
  13. A felicidade incomoda muita gente... infelizmente!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  14. Como disse a Sofia, mãe da Princesa Beatriz, vc fez o que o coração mandou. E se fosse comigo e a pediatra da minha pequena nos aconselhasse e autorizasse, também vacinaria (a vacina ainda não chegou por aqui).

    E algumas mamãs disseram que aí em Portugal algumas pessoas são "mazinhas", não se iludam meninas, em todo lugar é assim. Sempre há alguém que não tem o que fazer e por isso se mete na vida feliz alheia.

    Um beijo bem grande

    ResponderEliminar