quinta-feira, 5 de março de 2009

E as 3 mentiras são...

A Scas, a Mar e a Sofia acertaram em todas ;) Conhecem-me bem.... Mas a maioria acertou numa ou duas. Adorei este desafio, muito giro!

1- Adoro café. Mentira. Detesto café e tudo o que tenha o seu sabor. No entanto recentemente fui surpreendida pela starbucks e o seu caramelo machiatto!

2- Baralho sempre a esquerda e a direita. Verdade. Sempre fui assim e pelos visto, continuarei a ser. O P. já sabe que se eu disser para virar à direita é para virar à esquerda. Eu faço o gesto com o braço certo, mas na boca sai quase sempre trocado.

3-Já fui apanhada a conduzir e a falar ao telemóvel, e a andar de comboio sem bilhete e safei-me da multa. Verdade. Girl power diz o meu P.

4-Vou ao cabeleireiro todos os meses cortar as pontas do cabelo. Mentira. Gostava mas não é verdade, corto o cabelo umas 2 vezes por ano e só vou ao cabeleireiro além disso se tiver um casamento. Como quero ir cortar o cabelo ainda esta semana lembrei-me desta mentirinha ;)

5-Gosto tanto de Nova Iorque que desconfio que noutra vida vivi lá. Verdade. Não sei porque mas sinto isso e ainda lá não pus os pés.

6- Fui pedida em casamento numa linda igreja em Áustria e quando saimos começou a nevar. Verdade. O meu querido P. foi atacado pelo romantismo e preparou-me uma viagem em segredo. A melhor surpresa de sempre até hoje!

7- Em criança era calma e tímida, mas defendia o meu mano, 5 anos mais novo, com unhas e dentes literalmente. Verdade. E se for preciso hoje torno a fazê-lo.

8- Tenho 1 tatuagem muito pequenina escondida. Mentira. Por vezes tive vontade de fazer uma pequenina e escondida com um significado especial, depois da Tiz nascer ainda faria mais sentido. Mas depois imagino-me com 70 anos e o corpo da minha avó e acho que me sentiria ridícula.

9- O meu maior desejo na gravidez foram alheiras. Verdade. Um desejo muito difícil de controlar, por mim comia-as todos os dias. As minhas colegas de trás-os-montes traziam-me encomendas especiais e tudo, fui muuuuito mimada ;) Há tempos estava eu a deliciar-me com uma quando a Tiz quis provar, obviamente que adorou! Nem tinha outra opção.

15 comentários:

  1. Que bom!! Acertei!

    Sabia que não gostavas de café e desconfiei logo do cabeleireiro e da tatuagem.
    Ainda fiquei indecisa quanto às alheiras,...não sabia que tinhas tido esse desejo...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar k o teu maior desejo na gravidez tinham sido as papinhas de cerelac! :o)**

    ResponderEliminar
  3. Ai pá as alheiras é que me desgraçaram!!!!
    Eu tb gosto muito...
    beijos

    ResponderEliminar
  4. eu bem que não arriscar...
    só acertei numa.

    beijos.

    ResponderEliminar
  5. Só falhei uma.

    Deve ter sido uma emoção só, o pedido de casamento.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Ai alheiras...
    Esse pedido de casamente foi mesmo "à filme" :))Deve ter sido lindo .
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Acho que cheguei muito tarde a vários blogs, infelizmente não tem dado para vos visitar, mas vejo que andam muito animadas com este desafio, por sinal bastante engraçado, sempre dá para vos conhecer um pouco mais e melhor.

    Beijocas nossas.

    ResponderEliminar
  8. Áustria?! Mas que bom gosto e calculo que tenha sido algo digno de um filme!
    Quanto às tatuagens vais ver que depois de fazeres uma não queres outra! Eu já vou na 3ª mas todas simples e discretas ;o)
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  9. mmmm adoro café e tudo o que tenha café, mas esquerda e direita..... sempre sempre sempre confusao!!
    Beijokas enormes
    Patrícia

    ResponderEliminar
  10. Bem pelo menos acertei numa...nada mal...heheh

    bjinho
    Marta e Nuria

    ResponderEliminar
  11. BOA"!!!!
    Vês é como se te conhece-se sem te conhecer!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. As 4 primeiras podiam ter sido escritas por mim. Tal e qual...

    ResponderEliminar