segunda-feira, 21 de abril de 2008

Era Uma Vez...

um telemóvel! Eu gostava (gosto) tanto dele... Foi a minha primeira prenda como mãe e foi também o primeiro objecto que a Tiz estragou.
A culpa é minha que o dou para ela brincar, a semana passada fui encontrar o telemóvel na mão dela desligado e não o conseguia ligar. O P. tirou a bateria para ver se seria daí e escorria baba lá de dentro, até já tinha verdete!!! Depois de secar e deixar uns dias a carregar o bicho lá ligou, mas por pouco tempo e sempre a "ir abaixo" com frequência....
Agora espero por mais um "ressuscitamento" do dito, que me permita tirar as fotos que lá estão... esse é o maior tesouro... Telemóveis há muitos!!!

Agora ando com um velhinho, com a bateria também a dar as últimas, mas tem a carinha dela no ecrãn e só por isso já é lindo!

10 comentários:

  1. Ai ...estes miúdos têm mil brinquedos e só querem telemóveis e comandos da tv.Lá em casa é igual.

    Lamento por ti ,pode ser que dia 4 (dia da Mãe) venha outro lol.
    Bjs á TIZ-destruidora

    ResponderEliminar
  2. lolol
    Aconteceu-me EXACTAMENTE o mesmo!!!!
    Ainda levei o telemovel à loja, mas o senhor disse logo, que não tinha arranjo :(
    Comprei outro... mas deixei o babado, para troca. hehehe


    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  3. Oláaaaaa...Já algum tempo que acompanho o vosso cantinho e do primo da Tiz tb. Fica aqui o convite para nos visitarem na nossa futura casinha!

    Bjs da Mãe Maria e do Pançitas(ficamos à espera)

    ResponderEliminar
  4. Olá amiguinhas
    Eu tb tenho a mania de deixar o Martim brincar com o meu tlm, e à uns tempos o dito passou-se, assumia que estava com o auricular ligado e nem ouvia ninguém nem ninguém me ouvia, conclusão só dava para usar com o auricular posto, passado um mês recuperou da "doença"!!!
    É o que faz fazer as vontadinhas todas aos nossos piquenos!

    Beijocas
    Mami&Martim

    ResponderEliminar
  5. Como disse a Peixinha, pode ser que venha outro no dia das mães.

    Muitos bjinhos para vc e para linda Tiz.

    * Sempre que vejo essa fotinha do perfil da Tiz, imagino que ela é uma bebê tão docinha, que quase não faz artes... Acho que essa fotinha engana :)

    ResponderEliminar
  6. ahahaha amiga!! A minha deu cabo do Comando da tv..hehe..ai estas Maria Beatrizes..dão cabe da mobilia hehe ;D Mas são os nossos amores lindos..
    BJ

    ResponderEliminar
  7. Olá querida mamã, os nossos filhotes preferem os nossos "brinquedos" porque têm o nosso cheiro, um bocadinho de nós, o que para eles é tudo :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  8. Tiveste mais sorte que eu, o André atirou-me um telemovel lindo, com cristais swarovsky e carissimo pela sanita.....Até hoje não recuperei a perda!!

    ResponderEliminar
  9. Tinha um telemóvel igualzinho e também deu problemas um mês e pouco depois do Tiago nascer. Começou a desligar-se e depois a ficar com o ecrã em branco, mas consegui safar as fotos, porque passava-as com frequência para o pc, menos mal!

    Acho que esses telemóveis deram um bocadinho de barraca!

    ResponderEliminar