domingo, 20 de abril de 2008

Dorme...

A Tiz finalmente dorme após uma mega agitação... ontem e o hoje não dormiu a sesta da tarde porque os seus pais resolveram andar ao laréu.
Quando chegámos a casa dormiu cerca de 40 minutos e acordou com uma telha descomunal, não queria a sopa, não queria brincar...
Tomou um banho super relaxante com direito a um bocadinho mais de brincadeira, massagem, leitinho e depois de uma série de voltas e lamentos lá adormeceu!
Porque será que me sinto assim no final do fim de semana, Cansada? É que se sairmos para algum lado, implica descoordenar os horários da Tiz, o que leva a uma maior agitação dela e consequentemente a mais cansaço para mim...
Vou atirar-me para cima do sofá a ver o Conta-me como foi e esperar que o próximo fim de semana seja mais calmo...
Boa semana!

9 comentários:

  1. Pois trocas-lhe a rotina ...o meu dorme sempre no carro ou no carrinho ...bom descanso.

    BJS á TIZ.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo complicado porque queremos espairecer depois de uma semana de trabalho mas em contrapartida eles ficam chatos com as trocas de horários... e espera até vir o solzito que aí não dá mesmo vontade de estar por casa ;o)
    Boa semana.
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    È a 1º vez que visito o teu blog, mas não posso deixar de te dar os parabéns!!! Pois tens uma filha muito bonita!!!

    Vou começar a vir aqui saber as novidades!!! :)

    beijinhos,

    ResponderEliminar
  4. É verdade, quando mudamos as rotinas, elas ficam muito agitadas. E isso atrapalha muito na hora de dormir...

    Muitos beijinhos para vc e para linda Tiz.

    ResponderEliminar
  5. Eu até tenho sorte com a minha Mª Beatriz, porque lembro-me quando fomos á Serra da Estrela ela foi sempre a palrar sozinha..e quando queria adormeçia e pronto LOL... :D
    Daquela vez foi assim..ela foi uma anginha..mas o que virá ai..
    E pensa, quando chegar o Guilherme, com apenas 9 meses de diferença da Beatriz, imagina-te agora com um reçem-nascido! Credo, á pois! Na coisas que me meto e me aconteçem.. mas não ade ser nada, não é?
    Bejocas para essa coisa mai linda!! Adoro a foto com os ratitos, já vi centenas de vezes, ela é linda mesmo!
    ***

    ResponderEliminar
  6. Miminho no meu blog para vocês
    Esta vida não é fácil então as vidas de mãe, mas é tão bom elas cansam mas compensam
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Quando eles são pequeninos , trocar-lhes as rotinas dá nisso, depois acabamos nós por nã descansar também.
    Uma beijoca grande!

    ResponderEliminar
  8. Pois é!!! O trio maravilha cá de casa sofria e sofre do mesmo mal, passeios descontrolam horários e sonos o que dá direito a grandes birras!!!!
    A Maria Tiz tá muito, muito gira!!! Adorei a foto dos ratinhos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá querida mamã, com a Joana também temos que reorganizar um pouco os horários, sobretudo agora que ela começou a diversificação alimentar...
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar