quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A Tiz e o leite

Já há algum tempo que estou para vir aqui colocar-vos uma questão, mas não tenho tido tempo. A Tiz anda há umas 2 semanas a recusar o suplemento, só quer as maminhas e faz uma fita com o suplemento, durante o dia ainda tenho leite mas ao fim do dia sei que tenho menos e que ela não fica satisfeita, mas mesmo assim ela recusa o suplemento. No sábado passado resolvi comprar a 1º papa da nutriben, porque sabia que a médica a iria indicar na consulta dos 4 meses.

Juntei a dita ao leite e ela lá bebeu. Já vos aconteceu alguma coisa do género? Enjoar o leite?

2 comentários:

  1. Olá mamã!
    Olha, comigo aconteceu o contrário... o Miguel aos 3 meses começou a rejeitar as maminhas porque eu já tinha pouco leite. Mas o suplemento ele começou sempre a querer mais e mais. Tal como tu, também comprei há coisa de 1 semana e tal essa 1ª papa da Nutriben, compraste aquela que diz biberon, não foi? Também acrescento ao leitinho e ele bebe com uma satisfação :) Será que a tua menina está a enjoar o leitinho que lhe dás? E se lhe mudares o leite? Ela bebe sempre o mesmo desde que começou com suplemento? Não faz muito bem andar sempre a mudar, por causa das cólicas, mas se nunca mudaste acho que podes experimentar agora. O Miguel quando começou com suplemento (com 15 dias) tomou o S26 mas não se deu muito bem. Passado umas 3 semanas mudei-lhe para o Nutribén Anticólicas que é o que mantém até hoje e dá-se bem.
    É uma questão de perguntares à pediatra ou então experimentares tu.
    Beijinho grande,

    ResponderEliminar
  2. Tb faço o mesmo de vez em quando para a Ema não enjoar o leite, mas coloco q papa nutribém biberon, que é para fazer com leite.

    ResponderEliminar