quarta-feira, 23 de maio de 2007

O nosso 1º desafio bloguístico!

Fomos desafiadas pela Mami do Martim... vamos lá ver como isto corre ;)

7 coisas para fazer antes de morrer:

- Ter um Martim;
- Viajar, viajar, viajar, conhecer meio mundo...;
- Ir viver para a minha terra linda, Lisboa;
- Fazer feliz os que estão à minha volta;
- Aprender a formatar o computador;
- Aprender italiano;
- Ser cada vez mais feliz...

7 coisas que mais digo:

- Bom dia princesa Beatriz! (quando acordo)
- Linda dá uns miminhos à mãe. ( várias vezes ao dia quando a quero sentir)
- Nunca mais é sábado!! ( desde 2ª feira de manhã)
- Desaparece-me da frente ó palhaço!!! ( quando estou a conduzir)
- Onde estás? (quando falo com os meus amores ao telemóvel)
- Onde é que estava com a cabeça quando me lembrei de entrar para este curso? (mais vezes do que gostaria)
- Amo-te muito (várias vezes ao dia, aos amores da minha vida)

7 coisas que faço bem:

- Persuadir para levar a minha avante;
- Cozinhar ( diz o meu amorzinho);
- Comer;
- Organizar;
- Gastar dinheiro;)
- Dar Miminhos;
- Dar massagens.

7 coisas que me encantam:

- Estar grávida;
- Sentir a minha princesa;
- Vê-la nas Ecos;
- Comer doces ;
- Ir ao cabeleireiro;
- Estar com os meus amores ;
- Dormir sem ter hora para acordar.

7 coisas que odeio:

- Estar longe dos meus amores;
- Sentir-me insegura;
- Pessoas orgulhosas;
- Limpar o pó;
- Coser roupa;
- Couves de Bruxelas;
- Acordar cedo.


7 pessoas que desafio:

Já sou papá!
Chocolate e magnólia
Primeiros passos
Tretas minhas
Sapinhos gordos
Um amor maior
1+1=2

Sem comentários:

Enviar um comentário