quarta-feira, 23 de maio de 2007

De regresso... post longo...

Hoje já voltámos ao trabalho e percebi como estou a precisar de descanso. Custa-me acordar cedo, subir e descer escadas, passar o dia de pé, manter a ordem dentro da sala sem me exaltar muito para não fazer mal à minha bebé e até andar. Já só faltam 5 semanas para acabar as aulas yupppiiiiiii... Nunca quis tanto que chegasse o fim do ano lectivo.
Esta semana que passámos com os meus amores foi óptima, descansei, deliciei-me com as comidinhas feitas especialmente para a grávida, andei à beira-mar, comprámos umas coisitas para a Tiz e muitas coisas mais.

Para a Tiz comprámos o tapete do quarto, o varão para os cortinados (em relação a esses ainda não vi nada que me agradasse), umas prateleiras e mais umas roupinhas. Trouxemos também o berço mais pequeno que ficará ao lado da nossa cama, oferecido pelos avós maternos. Obrigada é LINDO!!!




Tirando o meu cansaço, estou muito feliz por sentir cada vez mais a Tiz, às vezes tenho a sensação nítida de sentir um pézinho que está espetado e que por vezes parece que me vai entrar pelas costas dentro, e é tãoooo BOM!

Como tivemos que adiar a viagem , faltámos à eco na 2ª feira, mas a secretária do médico foi um amor e arranjou-nos um espacinho para amanhã às 15h. Estou tão ansiosa, não a vejo há 10 semanas, estou desejosa de saber se está bem, quanto pesa, se continua de cabeça para baixo e se vai ser uma menina linda e deixar o médico tirar uma boa "foto" a 3D ;)

A mobília do quartinho dela chega no sábado, não vejo a hora de ter tudo prontinho... mostro-vos logo! Mas a pedido de algumas mamãs, aqui ficam as fotos do quartinho da Tiz, como está agora.








E como o post já vai longo, fico-me por aqui, volto amanhã com as novidades da Eco. Beijos da Tiz para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário