segunda-feira, 30 de abril de 2007

Parabéns Filhota !!!! (29 Semanas)

Oi...!!!
Embora escreva pouco no Blog da minha filha, quero que saibam que penso nela (para não exagerar) umas 300 vezes ao dia!!!! E sabem que mais?? ESTOU A PRECISAR DE VER A MINHA FILHA URGENTEMENTE!!! Calma, calma,... Eu aguento...!!! Só faltam 76 dias! Vou-vos confidenciar uma coisa… xiuuu… ando meio aborrecido porque a Mãe da Tiz passa todo o santo minuto do dia a falar com a Tiz. E a Tiz responde. Até aqui tudo bem!! O problema é que quando falo com a Tiz, ela não me diz nada… Fica quieta e nem um soluço… nada… népia!!! Não percebo… Li algures que é nesta fase que se deve falar com a bebé, para que depois do nascimento, reconheça a voz da Mãe e do Pai. Bem que me esforço, mas nada… Já a senti muitas vezes na barriga da Mãe, mas nunca como resposta a um mimo meu… enfim… quem espera sempre alcança!! Vou continuar a tentar! De resto está tudo ÓPTIMO… a barriga da mãe da Tiz é LINDA!! PERFEITA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário