sexta-feira, 27 de abril de 2007

Miminhos, soluços e mais qualquer coisa

Desde domingo que tinha vindo a sentir a minha princesinha mais preguiçosa, sentia-a ao longo do dia, mas menos do que ela me tem habituado e claro que não consigo evitar ficar preocupada. Mas desde ontem, que ela está a voltar ao normal, com os miminhos que eu adoro. Esta tarde contei-lhe, o que eu penso serem soluços, mais de 20. E mais tarde, quando estávamos no sofá mexeu muito, é uma delícia e eu fico tão feliz e descansada.
Esta semana tenho andado feita zombie de sono, ando o dia todo cheia de sono e com olheiras até ao nariz, não via a hora de chegar ao fim de semana, nem o feriado a meio da semana ajudou! Daí não ter vindo aqui mais cedo. Aproveitei agora para fazer a ronda dos blogs e vi que já muitas mamãs têm os seus bebés nos braços... que bom... não vejo a hora de fazer parte desse grupo! Mas entretanto vou aproveitando esta barriga maravilhosa, onde estou a sentir neste exacto momento umas valentes mexidelas, será da fatia de bolo de chocolate que acabei de comer ???

Sem comentários:

Enviar um comentário