quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A história repete-se

Na sexta-feira passada, uma semana e meia depois de ter estado em casa, a Matilde volta a ter febre. A tosse que não tinha chegado a desaparecer, intensificou-se, convidou a amiga obstrução nasal e por cá têm andado.
Na madrugada de segunda-feira foi a vez da Tiz ter febre, doia-lhe um pouco a engolir e fomos à médica.
Garganta vermelha, brufen durante uns dias, xaropes para a tosse e o resto da parafernália habitual.
Eu com noites péssimas, a saltar de cama em cama, durante o dia tenho que manter os olhos abertos e pior, os neurónios a funcionar!
Uma aluna de 6 anos pergunta-me porque é que eu tenho sempre a zona à volta dos olhos roxa... É sinal de que já nem o corretor de olheiras resulta! 


Sem comentários:

Enviar um comentário