segunda-feira, 24 de junho de 2013

...

Acabei agora de me sentar à frente do computador. Foi um dia extenuante. Uma manhã de trabalho, uma tarde de mais trabalho e uma noite trabalhosa.
São nestes dias, que a Matilde está (ou somos nós que sentimos?) mais chatinha, irrequieta, difícil de adormecer.
Depois de tratar da casa, das filhas e de finalmente ter conseguido enfiar-me na banheira, acabei de me sentar em frente ao computador.
Depois de 15h de trabalho, o que é que apetece a uma pessoa normal? Momentos de descanso e lazer, um bocadinho de relax antes de ir para a cama.
Mas não posso, tenho trabalho para fazer. Todos os dias depois de riscar itens da minha lista, aparece-me mais trabalho para fazer. E eu estou cansada, verdadeiramente cansada, mas não posso parar. Se o trabalho se acumula (ainda mais!) amanhã o dia vai ser ainda pior...
Sim é bom  ter trabalho, é o que toda a gente diz agora. Como há sete cães a um osso, diz que é da crise, eu devia sentir-me feliz por estar a ser explorada. Desculpem mas não sinto.
Estou esgotada e a precisar de férias, férias no verdadeiro sentido da palavra.
Este foi o meu momento de lazer, agora vou que já estou atrasada...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário