quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cansada

Ando fisicamente cansada, mentalmente esgotada, emocionalmente arreliada. Muito trabalho no trabalho, muito trabalho em casa, às tantas não sei para onde me virar, onde começa uma tarefa, onde acaba a outra. Tento estabelecer prioridades, mas não consigo chegar a todo o lado e fico a pensar no que falhei.
Não tenho tido tempo para passar por aqui, para contar coisas engraçadas das minhas ricas filhas, o tempo infelizmente não estica.
Sei que são fases, que não há nada como um dia depois do outro, e que amanhã há-de ser melhor... mas enquanto passa e não passa, elas moem, ó se moem.
Sinto que carrego o peso do mundo nas costas e mesmo assim não sou compreendida. Sinto-me sozinha no barco. Um barco que desejo que chegue rápido a bom porto, aquele porto onde tenho um colo milagroso à minha espera, que me conhece melhor do que eu mesma, e que para além de me dizer que vai ficar tudo bem, Faz com que fique mesmo tudo bem!

2 comentários:

  1. Como te compreendo, não é fácil. Pensamento positivo sempre, e o que ficou por fazer, não stresses, fazes no outro dia....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isso é o que mais me assusta na ideia de ter um segundo filho. É o deixar de ter vida e não conseguir fazer nada de nada. Já só com um ás vezes é tão dificíl ter de fazer tudo :(. Mas força nós conseguimos

    ResponderEliminar