quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Das gorduras

Eu não estou constantemente a queixar-me, muito menos perto da Tiz, que estou gorda. Até que, quando começámos a perceber que ela começou a dar muita importância a este assunto, começámos a desvalorizar e a ter bem mais cuidado junto dela... Mas a rapariga lê bem nas entrelinhas, o que é que eu hei-de fazer?
Fazemos questão de lhe transmitir que não interessa o aspecto físico de alguém. Se é gordo/magro, novo/velho, cabeludo/careca, o que realmente interessa é se a pessoa é boa e nos trata bem.
A questão do exercício é importante, para nos sentirmos bem e para termos saúde, não apenas para ficarmos magros, esta é a ladaínha que ela ouve, mas a opinião dos demais já é muito importante nesta idade... Já faz mossa, como eu costumo dizer. E ela ouvir, mesmo a brincar, o meu irmão chamar-me gorda, acaba por ficar a ideia naquela cabecinha que funciona a uma velocidade fantástica!

Sem comentários:

Enviar um comentário