segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ainda da colher

Já engole melhor, mas ainda faz uma valente javardice.
Gosta da papa e come entre 150-180. Eu continuo a preferir a blédina e continuo a enjoar o cheiro da cerelac... (infelizmente não enjoo a cerelac original).
Também gosta da sopa e também a come muito bem. Desde que começou a comer a sopa o cocó é muito mais duro e difícil de fazer. Eu troquei a cenoura pela abóbora e ponho o mínimo possível de batata, se conhecerem outros truques, por favor partilhem.
Até agora já experimentou: (esta lista é para eu me organizar)
Batata
Batata-doce
Abóbora
Cenoura
Alface
Feijão verde
Xuxu
Bróculos
Couve-flor

A fruta é que é o cabo dos trabalhos ( onde é que eu já vi este filme?)
A maçã e a pêra cozidas, lá vai comendo, mas fica toda agoniada e ao fim de umas 6 colheres não consigo dar mais, que ela começa com vómitos.
A papaia, nem 2 colheres lhe consigo dar, a rapariga quase que deita tudo cá para fora.. ( onde é que eu já vi este filme? #2).
A banana ainda nem experimentei, visto ela já ter o cocó tão duro, mas se for como aquele filme que eu já vi, vai ser a mesma reacção da papaia.
Se for como o filme que eu já vi, a esquisitice da fruta passa quando a começar a comer sólida, que isto de coisas espapaçadas é para gente sem dentes ;) E aí passa a comer a fruta TODA, coisa de fazer inveja a muito gente!

1 comentário: