terça-feira, 24 de julho de 2012

Mamãs, preciso de dicas

Uma amiga minha que vai de férias para Lisboa com os filhotes, pediu-me dicas de locais a ir com as crianças.
Dei-lhe algumas, de sítios que costumamos e outros que tencionamos visitar... Mas vocês que aí vivem têm de certeza acesso a outros locais e novidades.
Por isso, estão à vontade para me encherem a caixa dos comentários, com dicas ;) Lisboa e arredores, margem sul... estão à vontade!

3 comentários:

  1. Zoo, Aquário Vasco da Gama, Oceanário, AquaShow, Kidzânia e agora não me lembro assim de mais nenhum...

    Aqui á uns 2 anos fui á Kidzânia e adorei...aquilo é um pequeno mundo..tenho pena de não ter ido mais nova pois teria sem duvida aproveitado mais!

    Beijinhos e espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  2. Ora bem aqui vão elas...monte selvagem, badoca, zoo, oceanário, aquário vasco da gama, planetário, parque da seraina, teatro na casa do artista que tem peças magníficas para crianças, palácio de sintra, palácio de queluz (jardins tem cavalos), poneilandia, tapada de mafra (ESPECTACULAR), piscina da praia das maças, piscinas do vimeiro, zoomarine no algarve 8soberbo), parque marechal carmona (cascais), quinta pedagógica nos olivais, sobreiro (mafra), passeio no estuário do sado, azer a travessia entre setúbal e tróia, portinho da arrábida para pic nic e para praia (podem alugar as gaivotas) teleférico no parque das nações (os putos adoram) e por agora é tudo o que me recordo.

    beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  3. E eu acrescento:
    Pavilhão do conhecimento no Parque das Nações e parque da Serafina em Monsanto.
    Penso que o Aquashow é em Quarteira, no Algarve

    ResponderEliminar