quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fisioterapia

A semana passada começámos a fisioterapia e temos feito uma sessão todos os dias. Tem sido assim mais intensivo, sem dias de intervalo, pois vamos para Lisboa no fim desta semana e estamos a tentar que estas sessões sejam suficientes. 
A fisioterapeuta é um amor e adora a Mati, a bem dizer toda a gente a adora e cercam-na sempre que lá chegamos, para ver e mimar a nenuca :)
É a mascote da clínica.
A fisioterapeuta é da opinião da médica, considera que é algo ligeiro e não um torcicolo congénito como teve a Tiz. Se o da Tiz recuperou tão rápidamente, este também há-de recuperar.
Provavelmente quando regressarmos em Setembro, voltamos lá para fazer um visita e ver se este pescocinho malandro já vira igualmente para os 2 lados.

5 comentários:

  1. Eu cheguei a desconfiar que o meu Edu tinha um torcicolo congénito, ma dei-lhe a volta na cama e ele para olhar para mim tinha que forçar para o outro lado e acabou por resolver. As melhoras.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas com ela não é suficiente... Mesmo colocando os estímulos do lado esquerdo ela tem tendência a virar para o lado direito!

      Eliminar
  2. Há-de melhorar depressa :)

    Beijinho nosso*

    ResponderEliminar