segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pacifier ou horrifier?

Chucha esse objecto dos diabos!!! Tão boa para acalmar os bebés em alturas críticas, dá-lhes uma sensação de conforto... Mas o reverso da medalha é terrível!
Ora estamos a meio da noite e a pequena criatura, a dormir, busca pela dita toda a noite... Sempre a dormir ( ou de olho fechado ), mas sempre à procura dela e a mãe de braço estiado toda a noite, a por-lhe a dita na boca.
Depois de ter passado por este filme com a Tiz, disse que se tivesse outro filho não lhe daria chucha... Mas claro que não resisti, como privar a patanisca deste consolo? E é tão fofo ver ( e ouvir ) um bebezinho a chuchar! Mas durante o sono, quando ela perde e busca incansavelmente a dita... Chamo-a de todos os nomes mais feios que possam imaginar!
E estão a ver aqueles buraquinhos na chucha? Ando cá com umas ideias... :)

4 comentários:

  1. Os meus nunca foram muito chatinhos coma chucha. O T. como dormia "embrulhado", eu punha a fralda a passar atrás da chucha, e voilá! Quando ficou maior, e como contiuava a querer a fralda por perto, usava-a para dar um apoio na chucha, sem ficar colada à cara!

    Com a F.....tinha sempre qualquer coisa encostada à chucha. :)

    Em ambos, assim que se começaram a mexer, aprenderam a procurá-la, o que dá um jeitão!

    Bjinhos
    Ps. Ah!Ah!Ah!....Será que os furinhos são para pais desesperados?!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb ponho uma fralda ou um doudo a fazer de rolha, como eu digo ;) mas n dura nem 5 minutos... A rapariga mexe-se toda e estraga-me a arquitectura engenhosa!!!
      Acho q os buraquinhos são para pais desesperados e à beira de um ataque de nervos!!! :D

      Eliminar
  2. ahahah!!

    A minha tb sossegava com a fralda, mas já vi que a Matilde é mexerica :b lol

    ResponderEliminar