sexta-feira, 8 de junho de 2012

Acabou

Apesar de andar a tomar promil, no fim de semana passado a Matilde deixou de querer a mama. Puxava 2 vezes, não vinha de jorro como no biberão e desatava a berrar... Eu fui aguentando, insistindo e sofrendo com as dores de ter o peito cheio, até 4ª feira, dia em que por indicação da minha querida médica, comecei a tomar parlodel.
Têm sido dias para esquecer, de muita dor e sofrimento. O peito cheio, duro que nem pedras e muito mau estar causado pelos comprimidos.
É com muita pena minha que este ciclo termina, mas foi a principal interessada que assim o escolheu. Eu passei o último mês a tentar que as coisas funcionassem, fiz tudo o que estava ao meu alcance, estou de consciência tranquila.
Agora só me quero ver livre destas dores e que tudo entre nos eixos.

6 comentários:

  1. Pois é, quando eles recusam, não vale a pena lutar contra a maré.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os nossos filhos são mesmo preguiçosos e teimosos...
    É como dizes...estás de consciência tranquila porque fizeste tudo o que podias...tal e qual como eu.
    Fica um sentimento de tristeza e pena, mas que depressa vai passar!
    Agora concentra-te no mimo e Amor e deixa o biberão fazer o resto!
    Bj grande!

    ResponderEliminar
  3. Fizeste o que havia a fazer e isso é o mais importante:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu sei bem o que isso é! A minha filhota foi igual...para começar a mamar era um horror...choro e mais choro...depois estava ali montes de tempo e no final o suplemento; assim se passava 1h ou mais.
    Aguentamos até aos 5 meses (contra todos pois ouvi cada comentário de familiares :-( ) mas tive de baixar as armas pois comecei a trabalhar e tanto stress logo de manhã era impossível.
    Mas não te preocupes, fizeste o teu melhor! e estás de parabéns por não teres desistido à 1.ª contrariedade.
    Bjs e muitas felicidades
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Espero que essas dores passem..

    beijoca nossa *

    ResponderEliminar
  6. O que não tem remédio.....
    Se foi por opção dela, tanto melhor. Fica tudo mais resolvido na cabeça, não é verdade?!

    Bjinhos

    ResponderEliminar