quinta-feira, 24 de maio de 2012

Últimas

Chegámos à ilha esta 2ª feira. Acabou-se o colinho bom dos pais, a ajuda permanente e tão boa! Andamos numa roda viva a aprender a viver a 4, a conciliar horários e tentar satisfazer principalmente as necessidades das mais pequenas.
Ansiamos pela tão desejada rotina, que nos dê segurança e mais descanso, mas a pequenita ainda nos troca as voltas a torto e a direito.
Neste momento sem tempo para rigorosamente nada, dei por mim a pensar que daqui a uns tempos isto acalma e depois tudo se faz de olhos fechados... Diz-me a experiência que isso vai acontecer, pois a realidade leva-me por outro caminho e se já não tivesse passado por tudo isto, talvez andasse a bater com a cabeça nas paredes ;)

5 comentários:

  1. Pois eu andei a bater um pouco! mas eu foi o 1º, contigo a voz de experiência já fala por si!, quando tiveres tempo tens um miminho no meu blogue! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Daqui a usn tempos já nem te lembras disso :)

    Beijinhos grandes,

    ResponderEliminar
  3. Não tarda nada e estais cansados dessa "rotina"... eheheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Se soubesses o quanto tenho pensado em voces e em como vos corre a vida a 4. Por aqui estamos em contagem bem rapida para o nascimento da Constança! bjinhos e vem dar dicas ;)

    ResponderEliminar
  5. 1 ou 2 semaninhas e já dás conta das rotinas :) ❤

    ResponderEliminar