sexta-feira, 30 de março de 2012

Dejá vu

Mais uma filha que não gosta da maxi-cosi. Mas pelo menos fica caladinha em andamento, embora no automóvel tenha tendência para berrar um bocadinho, tal qual a sua irmã fazia.

Mais uma filha que faz verdadeiras birras para dormir, luta contra o sono, não sabe adormecer sozinha. Está calminha no colo assim que a deito para adormecer na alcofa ou espreguiçadeira, berra até enrouquecer. Já fizemos alguns progressos, por vezes adormece calmamente e sem berraria, mas de noite para não acordar a casa toda, principalmente a Beatriz tenho que ceder e adormecê-la ao colo...

Mas onde é que eu já vi este filme?!?!

Não era suposto os irmãos serem diferentes? Tinha esperança que a Matilde conseguisse adormecer sozinha... Mas não perco a esperança de conseguir ensiná-la, já que não consegui ensinar a Beatriz.

4 comentários:

  1. As tuas meninas gostam é muito do miminho da mamâ!
    Tao bom te los no nosso colinho,calmos,até fecharem os olhinhos...

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes os irmãos são muito parecidos!!! ;)****

    ResponderEliminar
  3. pois, olha, as minhas duas tambem eram/sao assim. iguazinhas como duas gotas de agua. tive esperanca que a mais nova nao fosse como a maior nesses aspectos, mas naaaaaaaa. nao tive sorte. sao copy paste. a situacao no carro melhorou, ja adormece no carro. mas os sonos, ai ai. agora estamos numa guerra de gigantes, ela nao quer a sesta mas ainda precisa dela como do pao para a boca. e sem chucha leva seculos a adormecer e quando acorda no meio ja nao adormece mais, so rabuja e grita.
    enfim. haja paciencia. boa sorte. e coragem!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Tu não me digas uma coisa destas!!!!

    ResponderEliminar