terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Medos...

Medo que ela se precipite e venha antes do tempo, antes de eu estar no sítio certo com tudo preparado...


Medo que o P. não esteja ao meu lado, de mão dada comigo.


Medo, muuuuito medo do parto.


Medo de não ter o mesmo tempo para a Tiz e de ela se sentir 0,0000001% magoada com isso.


Medo da minha reacção emocional a esta grande mudança, da Tiz fiquei ligeiramente atordoada durante umas semanas...


Com o aproximar da data, os medos vão-se avolumando, ganhando mais peso... tal como eu ;)

9 comentários:

  1. tudo isso perfeitamente normal e compreensível. Muita fé e tudo há-de correr pelo melhor. Se precisares, tens o meu n.º sempre ao dispor, a qqr hora do dia ou da noite. Bem sei que é sempre diferente, que cada caso é um caso, mas ao ler-te, só posso sentir: been there, felt that... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tb penso engravidar lápara o verão e tenho os mesmos medos, maso principal é mesmo a reação do eduardo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Os medos a apoderarem-se da mamã ❤ coragem linda, acredito que vá correr tudo bem.. e de certeza que esta mudança vai ser diferente, vais ver que não ficas "atordoada" e que o teu amor por elas vai deixar tudo muito d0ce e sereno :)*

    ResponderEliminar
  4. Os medos nesta fase são perfeitamente normais...Mas via correr tudo bem, e tenho a certeza que vais conseguir gerir tudo para que a Tiz não se sinta magoada.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Da minha experiência, posso dizer-te que são medos sem fundamento (não querendo desvalorizar o que estás a sentir, claro). No final tudo corre bem.
    Com a Tiz, aposto que já fizeste o melhor para ela: explicar-lhe tudo direitinho... ela vai perceber e encarar tudo muito bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sem medos....Que vai tudo correr bem, vais ver!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que vai correr tudo bem...!
    Os medos são normais...a mudança, mais uma vez, vai ser grande!
    Mas com ajuda daqueles que nos amam corre tudo bem e com muita naturalidade.
    Tenho a certeza que a Tiz vai adaptar-se bem.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que vai correr tudo bem...!
    Os medos são normais...a mudança, mais uma vez, vai ser grande!
    Mas com ajuda daqueles que nos amam corre tudo bem e com muita naturalidade.
    Tenho a certeza que a Tiz vai adaptar-se bem.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Há-de correr tudo bem
    Um abraço forte

    ResponderEliminar