quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Presentes de Natal

A publicidade, principalmente no canal Panda, é um atentado à nossa carteira e sanidade mental! Cada anúncio que dá, ela diz: Quero este, afinal quero este, não, não, quero mesmo é este!

Eu já lhe disse que só pode pedir uma coisa, ela fica aflita com tanta tentação e não se decide. Há dias enumerou-me 3, eu disse que o que combinamos era apenas 1, para o pai natal também ter prendinhas para as outras crianças... E ela argumentou: Mas um dás tu, o outro o papá e o outro o pai Natal, cada um dá um!

Este ano não sei pelo que me decido... A escolha dela recai sobre bonecos e seus acessórios, a nancy isto, o nenuco aquilo... Mas acontece que ela já tem muuuuitos brinquedos, bonecos então nem sei... E acho uma loucura estarmos a trazer mais bonecada para casa, até porque não temos já onde guardar tanto brinquedo.

Mas é o que as crianças gostam não é? Brinquedos? Por muito que ela goste de roupa, a expectativa é sempre ver um brinquedo debaixo de um papel de embrulho.

Este ano não tenho grandes ideias... na feira dos brinquedos do continente, comprei o nenuco médico, ou coisa que o valha, mas queria dar-lhe algo que ela quisesse mesmo, que fizesse aqueles olhinhos de azeitona brilharem!

Tenho que continuar à procura...

7 comentários:

  1. A minha também só pede e pede e pede...
    Ainda temos tempo para nos decidirmos! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já fiz as compras todas, mas o canal Panda anda a dar-mecabo dos esquemas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Nem digas nada.
    Tanta publicidade que enjoa.
    O Simão agora no aniversário recebeu tantos mas tantos brinquedos que eu até tenho medo do que virá pelo Natal. Estou como tu, já não tenho sítio para colocar tanto brinquedo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Verdade! dificil escolher com tanta oferta!
    felizmente o meu não se deslumbra com a publicidade do Panda...
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Por aqui idem, a conversa é tal e qual, a dela e a nossa. Mas por cá temos a vida facilitada já que ela não brinca com nenucos nem nada de bonecos do género. Ora pinta, ora recorta e cola, ora faz puzzles, ora lê livros, ora vê DVD's. Resta escolher. ;) Mas como o Natal vai ser bem distante daqui vamos ver o que o Pai Natal dessas bandas arranjará.. ;)

    ResponderEliminar
  6. Aqui estamos na mesma... só pede mais nenucos e eu queria outra coisa.. =x

    ResponderEliminar
  7. Desde o ano passado que o Xavier raramente o vê e nesta altura “avaria-se” ;)

    Aquilo é um atentado a quem passa fome!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar