sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ontem foi dia de eco

Depois da típica hora de atraso, lá começou a eco e que ansiedade!!! Estava desejosa que ela se tivesse virado para que pudessemos ver a carinha, pela quantidade de movimentos dela, daqueles que até doem, estava confiante que sim.... e tchanannnn, mudou mesmo, estava sentada!



Lá vimos deliciados tudo o que o médico mostrou, todas as explicações e saber que está tudo bem é (outra vez) indescritível! Tudo o que se passa dentro de uma barriga é um autêntico jackpot, há tanta coisa que pode correr mal... e saiu-nos o euromilhões pela 2ª vez na vida!



Para o fim ficaram as imagens 4D e respectivas fotografias... Lindo! As caretas, abrir e fechar a boca, mexer aquelas mãozinhas pequeninas, já apetecia tanto agarrá-la... o P. estava maravilhado.



Apesar de ainda ser cedo, parece-me que a boca desta vez é "minha" e o nariz "do" pai ;) Vamos lá ver na próxima eco, que já estará mais rechunchuda se Deus quiser, se conseguimos ver mais traços!



Ao chegar a casa, fui logo comparar com a eco da Tiz, que curiosamente também foi feita às 22s+2d.



A Tiz era maior e mais pesada nesta altura, 561g vs 496g da Matilde e a Matilde tem 37 mm de fémur vs os 43 mm da Tiz. Ambas no P50, mas ainda assim diferentes...



Os outros valores, DBP e PCef estão iguais e no PAbd a Matilde tem 179mm vs os 176 mm da Tiz.



A Tiz deliciou-se a ver as fotos e o dvd da mana e fartou-se de dar beijinhos na tv! "Olha os olhinhos dela, a boquinha e o nariz! Que mãos tão pequeninas, és tão fofinha bebé... Vou dar-te muito beijinhos!"



E eu deliciada claro ;)



4 comentários:

  1. Ainda bem que esta tudo bem com a Matilde :D
    Eu tambem faço isso de comparar as ecos da Yara e agora do Yuri ahah opah as nossas filhas são mesmo um doce a minha também diz essas coisinhas e eu fico toda derretida :D

    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. É verdade…. é mesmo um jackpot embora poucos pensem assim…

    Fico MUITO feliz por ela estar bem e de saúde :)
    (e prontos, já me puseste a chorar com o relato da TiZ, ao ver o DVD… que melosa, CREDO!

    Beijos
    Tété & Xavier

    P.S. – Não posso vir cá e sabes porquê? Porque se já ando com vontade de engravidar ONTEM, a forma deliciosa com que falas da Matilde deixa-me pior, entenda-se melhor, no que toca a vontades ;)

    ResponderEliminar