quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Next

Alguém já comprou no site da Next? É que tem coisas tão giras, a preços acessíveis e ainda por cima os portes de envio são gratuitos. Mas estou na dúvida em relação aos tamanhos... tirei as medidas à Tiz, tal como indicado e a nível de altura, ela corresponde aos 5-6 anos, mas a nível de peito, anca e cintura corresponde aos 3-4 anos. Acho uma discrepância muito grande e precisava do conselho de alguém que já conheça os tamanhos deles.


Obrigada pelas dicas :) vamos encomendar apenas uma parte de cima e uma parte de baixo para pudermos comparar. Beijinhos*

6 comentários:

  1. Ainda não comprei por ter medo dos tamanhos :(

    ResponderEliminar
  2. São bastante grandes, aqui compro, não online e já me aconteceu não usarem logo, passou o período para troca só usaram no ano seguinte!

    ResponderEliminar
  3. sao para o grandote, sim. a tiz e para o magrinho, nao e? eu prefiro comprar maior que mais pequeno, porque assim sempre dura mais e nao fica curto demais, mas claro que nao pode ficar a cair pelas pernas abaixo. calcas e saias normalmente tem aqueles elasticos com botoes para ajustar. e acho que eles sao bastante bons com trocas, aqui nao levantam nenhum problema.

    gosto bastante das coisas deles para as miudas ate aos 5-6 anos. depois perde a piadinha toda porque querem vesti-las a imitar mulher crescida com gosto duvidoso (cheio de brilhantes e lantejoulas). a alice e muito grande, tem 6 mas veste para 9 anos, por isso comeca a ser dificil encontrar coisas adaptadas a idade dela...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olha eu já comprei e gostei bastante. Para teres uma ideia na altura comprei o tamanho 1,5-2 anos quando ela tinha 15 meses. Não sei se te lembras desta foto http://princesamathilde.blogspot.com/2009/06/das-brincadeiras.html e desta 1 ano depois http://princesamathilde.blogspot.com/search/label/32%20meses. Comprei este vestido, umas calças, 2 camisolas e um chapéu. O vestido usou até aos 3 anos e as t-shirts usou-as pela última vez este verão. São de muito boa qualidade e são muito rápidos a entregar. Sapatos é que nunca comprei.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Adorei o site? Depois conta- me o que achaste. Bjos

    ResponderEliminar
  6. Já comprei muitas coisas. Incluindo sapatos mas na fase em que a Maria não andava. Tudo de muito boa qualidade. Os tamanhos são grandes mesmo. Entregam muito rápido (mais rápido que a la redoute por exemplo).Gosto muito.

    ResponderEliminar