terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais uma semana

Mais uma semana de barriguinha e eu devo ter engordado uns 2 kg, nem me peso que tenho medo!

Foi uma semana agitada. Na quinta-feira partimos para Lisboa, pois sexta-feira passada a minha sagrada mãe fez anos e lá fomos dar à avó a melhor prenda possível, a presença das suas meninas.

Ainda aproveitei na sexta para ir ao IKEA e comprar uma mobílias cá para casa, estou ansiosa por ver o quarto da Tiz pronto, depois mostro ;)

Passámos os dias em família, a comer... muito, a culpa é da minha avó e da minha mãe...

Aproveitámos que um espectáculo do Ruca estava em Lisboa e no domingo lá fomos ver. Nunca estamos em Lisboa quando são os espectáculos infantis que ela vê anunciar na tv e pergunta se pode ir, por isso desta vez não podia escapar. Adorou os senhores a vender pipocas e algodão doce pelos corredores e todo o ambiente em si. Foi a sua primeira ida ao "teatro" e fazia perguntas sobre tudo, ficou fascinada com a mudança de cenários, cantou, participou e bateu muitas palmas. No fim pediu para ver outra vez, estava mesmo muito feliz!

Eramos para regressar no domingo à noite, mas as semanas de verão magnifico resolveram passar a temporal de inverno, precisamente no dia que nós iamos viajar.

Eu já adoro, NOT, andar de avião, com o temporal que estava e tendo em conta tristes experiências anteriores resolvemos adiar a passagem para hoje.

Foram 2 dias extras de mimo que souberam muito bem... agora estou a tentar organizar-me para voltar ao trabalho amanhã... mas o Natal, ou melhor as férias, já estão na minha cabeça ;)



5 comentários:

  1. olha que sorte que ela teve desta vez!!!

    ResponderEliminar
  2. Tb já vimos o ruca, foi tão giro.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Foram dias aproveitados ao máximo!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Tão bom, os miminhos da mãe\avó :))))* ❤

    ResponderEliminar
  5. As comidinhas da mamã tem outro sabor ;)

    Ainda bem que a Tiz gostou do espetáculo!

    Da viagem, felizmente que conseguiram adiar… nem vale a pena pensar em experiências menos boas :/

    O Natal está já aí :)

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar