sábado, 10 de setembro de 2011

Dias de praia

Aproveitando que esta semana (e ainda a próxima) só trabalho de manhã, tenho ido buscar a Tiz à escola logo depois da sesta(que ela não dorme), ainda antes do lanche, e já com a mala preparada no carro, ala para a praia.

Desde 3ª feira, têm estado dias de Verão à séria, mesmo quentes como eu gosto (sufocantes para a maioria das pessoas) e temos aproveitado até ao fim da tarde, entre mergulhos, sol, gelados, banhos prolongados no mar, com a Tiz a querer aventurar-se em alto mar. Por ela nunca saía de dentro de água, SÓ desatina quando alguém lhe manda água para os olhos, aí a casa vem abaixo, detesta água nos olhos!

Para hoje havia a previsão de nuvens e chuva, acordámos com um céu limpo e sol de rachar, saimos rapidamente, porque quando o tempo muda é pela hora do almoço. Encontrámo-nos com os tios e primos e fomos conhecer uma praia numa ponta da ilha.

Nadámos em águas a 24ºC, e o P. tem que nos arrastar para terra, pois estas caranguejas nunca se fartam de água.

Petiscos na esplanada, já sem sol e no fim do almoço, fomos afugentados pela chuva para o carro. E ao 5º dia seguido de praia, estou de rastos, ainda pensei que descansaria de tarde, mas a minha filha nunca se cansa, não dorme, nem deixa dormir.

Acho que vou pô-los na cozinha a fazer-me panquecas, aterrar no sofá com um filme lamechas e só me levanto de lá amanhã!

2 comentários:

  1. É verdade, aqui tb têm estado dias espectaculares :)

    Aproveitem!

    Uma beijoca d0ce*

    ResponderEliminar
  2. E chega ao fim de semana a temperatura baixa. LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar