quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Borboletas na barriga

Já senti algumas borboletas, algo muito suave e que ainda não me deixou muito convicta... Continuo à espera do pontapé oficial! A Tiz por esta altura já tinha dado o seu... querem ver que esta vai ser mais sossegada?! Impossível! Ou melhor, ninguém tem a mesma sorte 2 vezes ;)

Vá lá patanisquinha, estamos à espera dos teus miminhos!!!

8 comentários:

  1. :) tão bom a ansiedade começa ui ui
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tendo em conta que é a segunda, é bem possivel.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Mais uns dias e recebes uns movimentos mais fortes ;)*

    uma beijoca nossa *

    ResponderEliminar
  4. lol pq n haverias de ter sorte 2 vezes?? Eu tenho duas filhas q são igualzinhas no comportamento e sinceramente por muito q se ache graça a comportamentos traquinas, eu tenho as filhas q sempre pedi a Deus, calmas e delicadas :))) e sabes pq sempre as quis assim? Pq a minha melhor amiga tem uma filha super traquina e a menina já é alvo da maldade dos adultos, do preconceito e até da indiferença de tanta gente, inclusive da educadora.
    Os pais desta menina sofrem imenso, e digo-te sem nenhuma vergonha q apesar de ser uma rebeldezinha é muito mais bem educada q as minhas filhas mas n é isso q os de fora apreciam .
    Bem o q te desejo são muitas felicidades e que venha uma menina cheia de saúde q isso sim é o mais importante neste momento tão bom q é a gravidez ;)

    ResponderEliminar
  5. Também desta vez os pontapés chegaram mais tarde. No meu caso passei o tempo todo a dizer que era por ser a menina. Mas depois quando começaram vieram cá com uma força (e não pararam de subir de intensidade!!)

    Beijinho grande e felicidades!

    ResponderEliminar
  6. e que sensacao optima que e, senti-los a mexer...
    bjs e va la bebe, da la ai uns pontapes valentes!

    ResponderEliminar
  7. Ai que bateu-me agora umas saudades de sentir um bebé... Vá Matilde, toca a fazer a vontade à mamã ;)

    Bom FDS!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar