quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Natal 2010

Foi o 4º Natal da Tiz e obviamente aquele que ela viveu com mais intensidade. Uma loucura com as prendas e o pai Natal.
Andava tão orgulhosa de ter tirado uma fotografia com o pai Natal que a mostrava a toda a gente, estava sempre a perguntar se aquele pai Natal ia lá a casa levar as prendas... simpatizou mesmo com o homenzinho.
Tanta foi a insistência que percebi que ela queria mesmo ter o pai Natal lá em casa a entregar prendas. Assim sendo, dei por mim na véspera de Natal à tarde, a comprar um fato no chinês. O meu primo B. vestiu-o na hora H e eu acrescentei-lhe uns óculos de sol, para que ela e o R., filho dele, não descobrissem. Quando a Tiz o viu ficou cheia de medo. "Este não é o pai Natal que estava no centro comercial! É feio, vai para o lixo!" O R. virou-se para ela e disse "Não chores Tiz, aquele é o meu pai". Gargalhada geral, mas como raio se enganam crianças de 3 e 4 anos? Correu tudo muito bem e durante a época natalícia a Tiz recebeu umas dezenas de prendas. A que ela mais gostou foi a dos meus pais, e com a qual eles brincaram toda a noite e nos dias seguintes.

1 comentário:

  1. ehehehe!
    Pois enganar crianças parece que é facil mas não é :)
    beijinhos

    ResponderEliminar