sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Conversas nossas

Eu: Gosto tanto, tanto de ti filha!
Ela: Então diz obrigado ao Jesus, por ter dado esta prenda à mamã!

Ela, encostadinha a mim, nos miminhos: Obrigada Jesus pela minha mãe linda, vaidosa, maravilhosa. Ela é o amor do mundo e a paixão da vida. Gosto muito dela!

Quando cheguei a casa, vinda do hospital...
Ela: Nunca mais, não vais para o médico. Eu quero que fiques aqui comigo para sempre!

Eu no sofá, chamo-a: Titiz, quero miminhos....
Ela vem e trata de me mimar.
Eu: Quero que o papá me dê miminhos...
Ela vira-se para o pai que estava sentado à mesa: Papá, a mamã quer que tu dês miminhos. Não casaste com ela(com a mão na cintura)???
Agora tens que lhe dar miminhos! Tu não eras o príncipe e a mãe a princesa(a apontar para uma foto do casamento atrás do pai)??? Agora tens que fazer o que ela te pede!

Costuma dizer-me que quer ir para dentro da minha barriga, que quer beber leitinho nas maminhas da mãe, etc.
Numa destas conversas, perguntou-me como é que saiu da minha barriga. Já?!?! Eu, aparvalhada, disse que foi o médico que ajudou e desconversei... Acho que não tem idade para compreender se lhe explicasse a verdade e também não me ocorreu mais nada...
Já me perguntou como saiu, nem quero imaginar quando me perguntar como entrou!

3 comentários:

  1. São essas conversas que nos deixam babadas babadas.
    Ela é mesmo uma menina muito querida! E zela pelos interesses da mamã, muito bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. lolol o que me ri com a ultima frase!!!
    O Kiko também começou cedo com essas conversas e agora com o mano ainda pior e ja sabe da forma mais facil como é...
    Mimoso também ele é...é tao bom!!!!

    ResponderEliminar