segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não há maneira

Da Tiz passar a gostar de outro leite. Há dias, como quem não quer a coisa o pai deu-lhe o biberão com este leite...




a madame dá 3 chupadelas e devolve-me o biberão "Mãe, este leite não está muito bom. Toma!" E lá tivemos que voltar a dar o que ela gosta. Aquele leite para além de ser intragável(a meu ver), é o mais caro e não existe numa versão de pacotinhos de 250 ml que por vezes dão muito jeito.



Este continua a ser o grande vencedor. O engraçado é que ela adora comer dos meus cereais e bebe o leite, que é magro, e não se queixa do sabor... deve ser por estar disfarçado com os cereais.

Enfim, daqui a uns tempos voltamos a tentar. Ela também não gosta nem dos gordos ou meio-gordos "normais".

6 comentários:

  1. eheh os olhos tb comem né o que dizem?!
    o guigo para já bebe bem o mimosa crescimento a ver vamos...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Será que ela não te ve a pores o leite? A minha se ve um pacote de leite diferente já não bebe mas se eu der e ela não vir a embalagem bebe qualquer um.

    ResponderEliminar
  3. dá-lhe tempo.
    vais ver que ela muda.

    beijos.

    ResponderEliminar
  4. A Maria AMAVA o especial crescimento. Não fazia mal não haver pequeninos porque 1 litro ia num instantinho... por vezes num dia :(
    depois troquei para o mimosa meio gordo e nunca mais o largou.
    E sim nos cereias vai qq um :)
    Experimenta quando vieres para cá trocares o leite. Com a Maria funcionou, fomos não sei para onde e aproveitei para lhe dar um diferente... e resultou :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A Mariana tb so bebia esse da nestle mas o de cereais ate que a pedi quase me matou por lhe dar ese leite mas como nao bebia mais nenhum continuei a dar-lhe. nessa mesma consulta a pedi mandou começar a juntar leite meio gordo e ir diminuindo a quantidade de leite da nestle. neste momento bebe leite meio gordo com um pouquinho de açucar e um bocadinho de nesquik porque simples esquece!! nao sei se foi melhor a emenda do que o soneto mas foi o que se arranjou!

    ResponderEliminar