quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estomatite aftosa

De maneira que estamos as 2 em casa, até ao fim da semana. Anda por aí uma epidemia disto, a farmácia de serviço até tinha um medicamento esgotado.
Agora é aguardar e esperar que esta porcaria passe depressa. Custa tanto vê-la querer comer e não conseguir com dores... Minha rica filha!

11 comentários:

  1. Oh, coitadinha da Tiz! A Leonor teve o mesmo no verão, estávamos nós de férias no Gerês. Andava esfomeada, pedia para comer, mas depois só chorava com dores. Tinha imensas, até na garganta. Só passou perto de uma semana depois e nesses dias, praticamente só bebeu leite, no biberão, porque custava menos.
    As melhoras, é horrível vê-los assim!
    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. olá:)
    sou frequentadora assídua, mas só para ler:)Presumo que a Tiz se chame Beatriz?
    A minha filha também é:) passou pelo mesmo, é muito chato e custa tanto vê-los a chorar de dor:) as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Ai amiga, que dor... desejo que passe muito muito depressa. O Gui já teve 3 e cada uma foi um horror... a primeira foi terrível, as outras mais mansa, mas custa sempre... muito.
    Força!
    Beijos

    P.s - tintura roxa, não há melhor do que isso... fica com a boca pintada, mas resulta, principalmente à noite antes do deitar... e brufen para tirar as dores...

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Só o nome assusta! Que isso passe bem depressa! Um beijo grande!

    ResponderEliminar
  5. Querida N. como te compreendo...
    com a Maria foi um suplício...
    Custa tanto vê-los assim...
    Dá-lhe mini milks!
    beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  6. Aftas.Terrível,né?Eu sempre tive muita afta,agora está melhor.Só aparecem de vez em quando.Mas uma vez o médico me disse que aftas é um sinal de que o estômago está "sujo".Precisamos desintoxicar o nosso organismo,limpá-lo de todas as impurezas que mandamos para dentro.Das crianças então,coitadinhas.Elas nem sabem distinguir o que é saudável do que não é,então nós,os adultos é que precisamos vigiar.Mas se acontecer vamos procurar um bom médico,não é? E oferecer o melhor para nossos pequeninos.Vou deixar um link que pode ajudá-los:

    http://bit.ly/cJ0ZII

    ResponderEliminar
  7. CREDO!!! Só de pensar que esta ite maldosa passou por aí até dói!!!
    Felizmente que já passou... ufa.
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar