quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ela e eu

Ela ao ver o post cá debaixo, diz com os olhinhos brilhantes de alegria: Olha a minha cozinha preferida!!! Sim ela gosta mesmo da 3ª, é tão económica a minha princesa!

Eu ao fim de um mês de aulas, sinto-me pior do que no fim do ano passado. Exausta física e psicologicamente. Na 2ª o P. queria levar-me ao hospital, eu sentia a garganta a fechar e não conseguia falar e respirar normalmente. Hoje consulta de otorrino, diagnóstico: laringite. Toneladas de coisas para tomar. Depois de me colocar um tubo fininho do nariz até à garganta, que quase me fazia vomitar, descobriu que tenho nódulos nas cordas vocais. Abuso e mau uso da voz. Agora tal qual uma criança, vou direitinha para a terapia da fala. E com instruções para falar o minímo possível e baixo. LOLOL. E quem é que controla os 23 diabretes que me cansam todos os milimetros do meu corpo?
Minha rica Palmatória, menina dos 5 olhos, ou lá como lhe chamavam... Agora é que me fazias falta!

6 comentários:

  1. também bate na sua filha com palmatória? ou só o faria aos filhos dos outros?

    ResponderEliminar
  2. Eu não bato na minha filha, nem nos filhos dos outros.
    Mas se a minha filha aos 6 anos, mandasse um adulto para os alhos e os bogalhos, seria eu mesma a bater na minha filha. Essa é a função dos pais, não a dos professores! Mas penso que esse não virá a ser um problema, é que a minha filha recebe educação em casa.

    Esclarecida?

    ResponderEliminar
  3. As melhoras minha querida. Se a leitora anonima te acompanhasse ha mais tempo sabia concerteza k nao precisas de te sevir desses metodos para te fazeres respeitar.
    beijinhos,
    maecris

    ResponderEliminar
  4. É 1 pena, hoje em dia, não ser permitido aos Profs. dar umas palmadinhas... é que os "meninos/as" chegam à adolescência e ameaçam os Profs. "vai-se arrepender de ter nascido!!" e "se eu for expulsa por causa desta participação, esta (referindo-se à Professora), morre lá fora"!!!! É este o ambiente de terror que os PROFESSORES têm de enfrentar todos os dias!!! Acha mesmos que 1 palmadinha na hora certa lhes faria mal???!!!!

    ResponderEliminar
  5. As melhoras querida N! que fiques boa rápido!
    beijinhos

    ResponderEliminar