sábado, 19 de junho de 2010

Sexy

Na Quarta-feira quando fui buscá-la à escola, nos beijos de despedida às professoras, uma auxiliar pergunta-lhe: Titiz quem é a menina sexy da sala?
Ela responde: É a Beatiz!
Eu ri-me e não me voltei a lembrar disso.
Quinta-feira de manhã depois de escolher o que queria vestir, foi mostrar ao pai, "Tou bonita pai?"
Na hora de sair de casa é sempre um castigo para lhe vestir o casaco, tem sempre calor nunca o quer.
Neste dia, saiu-se com esta: "Não quéio casaco, assim não fica sexy!"

Desatámos a rir... os 3!

5 comentários:

  1. Que sexy a minha menina...........que saudades!!!! Bjos do tamanho do mundo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Linda! Assim é que é Tiz!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. LOL! Desculpa mas tenho que concordar com ela ;o)

    Estas saídas deles são simplesmente hilariantes!!!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar