sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bati no fundo do poço

Ontem à noite, quando tive coragem de fazer uma coisa em que andava a pensar à muito tempo... medir a minha cintura.
De seguida, fui ao meu diário da gravidez, onde quase todas as semanas apontava o dito valor.
E eis que tenho actualmente, a mesma medida de cintura que tinha às 16 semanas de gravidez. Não fiquei em choque, porque eu costumo dizer que tenho barriga de grávida de 4 meses, por isso já estava à espera...
A força de vontade não aparece, mas a decisão foi tomada, para a semana vou marcar consulta na nutricionista. Não quero passar mais nenhum Verão com vergonha de usar biquini.

9 comentários:

  1. Fazes bem, principlamente se isso te fizer sentir melhor. Eu não ando muito feliz com o meu corpo. Principalmente porque sinto que quando chegar a altura de poder fazer alguma coisa, não terei tempo para isso.
    Mas este ano gostava mesmo de voltar a usar fato-de-banho sem vergonha de o fazer. Imagino que devem haver bem giros que não pareçam das nossas avozinhas.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. minha querida,como te compreendo,o ano passado usei um fato de banho e nao tirei os calçoes na praia,ok o gabriel nem dois meses tinha mas agora a fazer quase dez ainda tenho a barriga enorme e estou sempe a dizer me que vou fazer ginastica mas nao ha meio de começar uma dieta...um dia vou conseguir chegar aos meus 50kilinhos!!

    beijinhos para voces e a titiz ta linda nas fotinhas da praia e no jardim.

    ResponderEliminar
  3. sei bem o que isso é :( há 15 dias comecei na natur house! vamos ver se em julho/agosto já estou quase no ponto!?!?!

    muita força e vai dando novidades

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A barriga é uma miséria tambem gostava de usar um bikini todo do janota, olha eu ando de dieta e no ano passado tomei um drenante muito fixe que ajudou bastante. tem que valer o nosso esforço, possa. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois... eu estou pior...
    beijos e força :)

    ResponderEliminar
  6. Até sorri com o post, pensei ke era alguma drama ke tinha acontecido na tua vida, afinal e felizmente é so uma barriguxa a mais :d
    tb sofro do mesmo mal e julgo ke te aconteceu o ke me aconteceu a mim e a tantas mães, n será gordura, mas sim o rompimento dos tecidos ke seguram a massa muscular e claro algumas gordurinhas pk somos mulheres e temos mesmo gordura e ke nos protege ; ela, gordura n faz só mal ;)
    aconselho-te, a te habituares ao volume e simplesmente tonifica-la, pk se emagreceres mto piorarás o aspecto dela..tenho uma amiga ( 2 filhos) ke n tem barriga mas tem os tecidos pendurados( mto feio mesmo)..a minha barriga tá grande sem duvida mas bonita, consegui ke ficasse uma barriga gira fazendo com o meu marido abdominais cruzadas..n sei se conheces o exercicio..é divertido e resulta mesmo ;)
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes be, é essencial sentirmo-nos bem connosco!!!
    Boa sorte!!!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  8. o drenante é o drenadast eu tomei o verde por causa do sabor. beijinhos

    ResponderEliminar