segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ainda do facebook...

Há dias vinha para casa a ouvir o programa do Alvim e era acerca das redes sociais. Dizia um : "Ah e tal, o facebook é bom, porque descobri muita gente que tinha perdido o contacto há muitos anos..."
E eu da minha ignorância pergunto "o hi5 tb não permitia encontrar pessoas, apenas pelo nome?"
É que sinceramente, ainda não percebi a piada daquilo. Mas lá vou adicionando amigos e há dias até descobri que tem a opção de chat.

4 comentários:

  1. Olá, eu achava piada aos jogos do facebook, viciantes mesmo... até ao dia que perdeu a piada toda, é que sou como as crian4as, enquanto é novidade é uma festa, depois... encosta a um canto, lol.
    Beijinhos grandes e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Estou solidária contigo, nisto e na necessidade de dieta. :P :))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. facebook e hi5, (acho eu...), é quase a mesma coisa.
    colocas fotos tuas, jogas uns jogos, adicionas uns amigos que comentam as tuas fotos...

    acaba por ser quase o mesmo.
    só muda o nome e o formato.
    digo eu.

    beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu também pensava que era a mesma coisa. Depois apercebi-me que não era. E troquei o hi5 pelo Facebook. E é verdade, no Facebook já reencontrei antigos amigos e colegas que não via há décadas! E familiares que estão no estrangeiro! É muito mais dinâmico e interactivo do que o hi5. Quanto aos jogos, nem vê-los... não tenho tempo nem pachorra!
    Enviei uma msg, acho que foi para ti mas não tenho a certeza, às tantas foi para outra NV, a perguntar se eras a mãe da Tiz... :o)

    ResponderEliminar