quarta-feira, 14 de abril de 2010

3 meses para os 3 anos

Tinha que registar de alguma forma, este dia importante. Cada vez é mais difícil aqui vir e tenho tantas coisas por contar... Há meses que quero falar da linguagem da Tiz, em como nos surpreende a cada dia, mas sinceramente não consigo guardar tudo na memória e como não tenho hipótese de registar aqui, as coisas vão passando e tenho mesmo muita pena...
Fica então esta conversa de hoje à noite, mesmo antes de se deitar.

O pai chega ao quarto com o leite, depois de eu ter lido a história. Ela costuma rezar e dizer a oração que nós "inventámos" na presença do pai.
Começa então a dizer: "Em nome, do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amen"... mas não faz o movimento com a mão a acompanhar, e o pai chama-a à atenção.
Ela responde: " Eu hoje só canto a música, tá bem?"

Esta filha que nos enche de orgulho a cada dia, está cada dia mais linda, conversadora, meiga e amiga dos seus amigos. Todos os dias oiço da sua boca que me ama e que somos amigas verdadeiras. E eu não posso ser outra coisa, que não imensamente feliz. Obrigada Titiz!

4 comentários:

  1. Esta a ficar uma mulher!!!quase 3 anos!!!! :)

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje só canto a música está lindooo!

    Devias tentar vir cá sim. Eu tenho o meu pequenino e mais os outros dois e tento sempre arranjar 5 minutos para postar no meu cantinho coisas que não quero esquecer. Porque nós pensamos que, como os adoramos tanto, não nos vamos esquecer nunca de nada mas não é assim.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Que liiiinda!
    Muitos parabéns à Titiz e as pais pela filha linda que têm
    beijinhos

    ResponderEliminar