quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sou eu que estou mal?

Há 2 ou 3 dias que se nota o tempo mais fresquinho por aqui, eu continuo a usar sandálias, calças curtas e manga curta. De manhã visto um casaquinho levezinho.
Isto sou eu a resistir à chegada do frio... claro que já ando com uma dorzinha de garganta, mas não me quero convencer que o quentinho vai embora. Quando encontro um raio de sol, fico parada no meio do caminho a receber essa luz que me dá vida e sanidade mental também! Quando vejo por esta blogosfera fora, gente desejosa da chegada do frio, só me apetece atirar coisas pontiagudas e pesadas pelo ar...
A Tiz também tem coisas giras da nova estação para usar, mas por mim podiam continuar no fundo da gaveta mais uns meses.
Quando eu for rica e puder mudar de continente consoante as estações do ano, eu prometo que não chateio ninguém... mas até lá deixem o meu calorzinho sossegado!!!

Se eu consigo viver sem o sol quente, calor, céu azul, vestidos de alcinhas e havaianas no pé, um gelado na esplanada?
Consigo.
Mas não é a mesma coisa ;)

5 comentários:

  1. lol pois não era não!lol
    só não gosto é da chuva!
    esta epoca gosto por causa do Natal... natal=frio
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já não sei que consigo...
    Cada vez me é mais difícil viver sem a luz do verão... e por cá já chove e faz frio...
    Ando a pensar seriamente em hibernar!!!

    Beijos nossos

    ResponderEliminar
  3. Eheheh, eu gosto do calor, mas também gosto de um bocadinho de frio, lol... que vou fazer? Mas claro que gostar mesmo mesmo é do solinho bem quentinho.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. CALOR?!? Já onde é que ele vai… aqui no norte está um frio daqueles!

    Mas entendo-te afinal este tempo deixa-nos down…

    ResponderEliminar
  5. e eu que já sinto saudades do calor...

    beijos.

    ResponderEliminar