domingo, 13 de setembro de 2009

Sono

A Tiz por norma adormece ao meu lado e há cerca de 1 ano ganhou o hábito de mexer nos meus lábios enquanto adormece. A maioria das vezes sabia muito bem as mãozinhas dela, excepto quando tinha as unhas maiorzitas e arranhava-me com aqueles beliscõeszinhos mais afiados, mas não é nada higiénico e quero voltar a adormecê-la na cama dela na qual eu não me posso deitar... por isso andava há uma série de tempo para lhe tirar o vício.
No mês passado, comecei a não deixar e expliquei que era cacá e que fazia dói-dói, etc. Ela ainda não se mentalizou da mudança e todos os dias tenta, à conta disto demora quase todos os dias 1h a adormecer.
Ontem sai-se com um " 'pestas bopa, mamã? (emprestas boca)" e eu nem queria acreditar no que ela estava a dizer, de coração partido lá lhe disse que sim e ela disse logo bigada, fez-me 2 festinhas nos lábios e disse já tá.
Demora muito a adormecer, rebola e rebola, até encontrar a posição certa, mas entretanto vai-me fazendo muitas testinhas e dando muito beinhos, tira a chucha, espeta os lábios como um bico de pato e procura-me no escuro para me beijar.
Impossível não estar in love!

2 comentários:

  1. Que encantadora..
    O meu Tomás faz algo parecido: para dormir puxa-me os cabelos e mete os deditos na minha boca, nariz e olhos. :)
    Beijinhos para ti e para a Tiz

    ResponderEliminar