domingo, 20 de setembro de 2009

A crescer

Depois de ter voltado uns meses para o nosso quarto, achámos que estava na hora de regressar ao seu. Adormeceu, comigo sentada ao seu lado. Dormiu a noite toda sem dar um pio, eu fui lá uma vez, estava toda destapa e gelada. Hoje está com uma tossinha... :/
Acordou cedo, o quarto dela tem mais claridade, e com a fralda a abarrotar. Correu bem.

E por falar em fralda a abarrotar. Por vezes vejo por aqui que crianças de idade à volta da Tiz, acordam com a fralda da noite progressicamente mais seca... Ela usa o tamanho 6 à noite e é cada vez mais frequente passar para o pijama... Ela bebe muita água ao jantar e adora gelatina... Será disso?

6 comentários:

  1. A minha ainda usa fralda á noite, pelo que me disse a médica o facto de acordar toda mijada tem a ver com o facto de lhe dar o biberon de leite antes de dormir. Ela acorda com a fralda super cheia, mas de manha tiro-a e ela ainda faz um grande chichi no bacio.
    Bjs
    Susana, Sérgio e Madalena

    ResponderEliminar
  2. Sim, pode ser disso...hoje, por acaso, a Joana bebeu o habitual biberon antes de dormir e acordou com a fralda quase seca. Mas tem dias. A cama da Tiz é muito, muito gira, também estou a pensar em renovar a da Joana. Onde a compraste?
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  3. Espero que as noites continuem a correr bem ;)
    Tenta não lhe dar tanta água ao jantar, pode ser que seja disso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A minha Princesa, p. ex., usa as fraldas n. 5 e bebe muita água mas, por aquilo que se nota, não fica com a fralda a abarrotar.

    Será da gelatina???

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Pois a água não ajuda… mas também pode ser pela fralda ficar larga. Experimenta com uma nº 5 e vê se acontece o mesmo.

    A etapa que se segue, e antes de passar o Xavi para a cama dos grandes, tenciono tirar a grade da frente e fazer o mesmo que tu.

    Ainda bem que a transacção tem corrido bem.

    Quanto ao se descobrir de noite, já experimentaste o ninho?

    As melhoras para a tosse.

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  6. Deve depender d0 que bebe durante o dia.. não sei.

    Que caminha gira :)

    ResponderEliminar