quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fomos conhecer a Lara

Finalmente fomos conhecer o mais recente membro da família. A bonequinha Lara que ainda nem tinha 2 Kg, nunca tinha visto, nem pegado num bebé tão pequenino, nem nunca tinha visto uma chucha daquele tamanho! É mesmo uma doçura, eu até tinha medo de pegar nela, ela é mais pequenina que um nenuco!
A Tiz ficou encantada e não a queria largar, chateou-se quando a pusemos na alcofinha, devia estar a pensar que era uma boneca. Até trouxe uma das fraldinhas dela para brincar com as bonecas.
Carinhosa como sempre com os bebés, fazia festinhas, dava beijinhos e fazia shiu com o dedo à frente da boca, o bebé está a fazer ó-ó!


Adorámos conhecer-te Lara.Sê muito feliz!



3 comentários:

  1. Aiiii, que amor!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. não sei quem estaria a gostar mais, pelas imagens.
    se a mãe, se a Tiz.

    beijos.

    ResponderEliminar
  3. Acho que a mae da tiz ainda ficou feliz de ter uma bebe linda nos braços...eheeheh...Saudadecas???
    Eu tambem tenho saudades da minha princesa assim, pequenina...ela nasceu com 2555kgs.
    Jokinhas

    ResponderEliminar