domingo, 17 de maio de 2009

Ida e Volta

Já fomos e já voltámos. Obrigada aos que nos desejaram boa viagem. As vossas energias empurraram o vento para outro lado e as viagens foram boas. Foi uma viagem relâmpago cujo maior objectivo era cantar os parabéns ao tio Aié.
Foi cansativo, mas muito bom estar com os meus amores. Na 6ª feira à chegada, apanhamos um trânsito mais caótico que o normal e demorámos 2 horas a fazer um percurso de 15/20 minutos, a Tiz estava eufórica com os avós e com o tio e nem se importou de estar tanto tempo fechada no carro. Ao chegar a casa estavam os bisos à espera e aí a festa ficou completa, a Tiz abraçava, beijava, dançava, corria, gritava de tanta emoção.
No Sábado, passámos o dia na brincadeira com o primo Kiko e a Tiz delirante de ter o primo como companheiro de brincadeiras. Estes 2 adoram-se e na hora da sesta, eu e a mãe do Kiko ainda conseguimos ir derreter dinheiro na H&M. Queria ter ido ao novo Dolce Vita, mas nem me atrevi, pois imaginei a enchente que p'ra lá ia.
Podem ver a reportagem fotográfica no blog da minha querida prima, eu não tinha máquina mas ela anda sempre prevenida ;)
E depois aconteceu o episódio que manchou o fim de semana, o meu pai estava a montar umas coisas na garagem, caiu e teve que ir ao hospital, levou 4 pontos no nariz e magoou-se nos pulsos e no joelho.
Quando me lembro da imagem dele a entrar em casa com o nariz aberto e a sangrar, sinto um nó na garganta e fico com os olhos cheios de lágrimas. Meu querido paizinho.
Lá ficámos nós em casa à espera que ele, a minha mãe e o meu irmão chegassem, para aproveitarmos mais um pouco do dia. A Tiz quando os viu entrar ficou tão feliz, só queria ir para o colo deles, gritava os seus nomes e fazia festinhas nos dói-dóis do avô.
Hoje a manhã foi muito curta, e depois do almoço cantámos os parabéns ao tio André e tivemos que regressar.
Já estou cheia de saudades deles e nem quero pensar que agora só voltamos nas férias de Verão. A minha mãezinha vem em Junho nos feriados passar uns dias connosco.
Tempo, agora tens autorização para passar depressa!

6 comentários:

  1. que bom que correu bem e o teu papá regrassou apenas com uns doí-doís...imagino a vossa aflição!
    vou troçer contigo...que o tempo passe depressa :)já tou naquela fase de anciosa tb para conhecer o meu menino!
    jito

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que tenha corrido tudo bem! Foi pena é ter sido pouco tempo...
    As melhoras do teu Pai!
    Beijos
    teresa

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem! Tempo passa depressa!!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Minha linda...ontem estava a tentar escrever mas depois fikei sem internet!
    Vocês são muito mais fortes do que qualquer outra coisa...foi um grande susto que também tao depressa nao me irei esquecer e o Kiko também nao porque fala muito no "Tio Calos" que tem "doidoi". Mas como disse foi um susto e tudo vai passar!
    ADOREI estar com voces estes 2 dias,gosto mesmo muito de estar com voces,sinto-me muito bem,obrigada por tudo!
    É lindo ver a cumplicidade da tua familia,esse amor que voces sentem uns pelos outros,a ternura e o que tocou mais é a tua despedida de "até já claro",como é tao sentida,ver as tuas lágrimas a correrem,o meu coração fica bem pequenino. Tens uns Pais MARAVILHOSOS,um Mano super dedicado e exelente,é de se levantar o chapéu a voces,parabéns minha linda.
    A Ti Tiz esta cada vez mais princesa,mais linda e como o Kiko diz "Ti amo Paixão" eheheh.
    Obrigada por todos os momentos,o Kiko também adora estar com voces e isso faz-me muito feliz.
    Bjos do tamanho do mundo para vocês três.
    Ahhhh e o Paulo gostou das roupinhas???eheheh

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que as viagens correram bem.

    beijos.

    ResponderEliminar
  6. Essa angústia do vai e vem... deve custar horrores mas pensa que logo estamos no verão!
    Espero que o teu papi recupere logo o seu dói-dói.
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar