segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fim de semana

Foi um fim de semana muito intenso aproveitado para matar saudades do pai. A Tiz ficou tão feliz quando o viu, era beijos, abraços, gracinhas, fazer cucú, estava delirante. Só se deitou às 23.30!!!!
Ontem festa de anos e muita brincadeira com os primos.
E nestes dias aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido. Na 6ª feira com a filhota de uma amiga minha e ontem com o primo mais pequeno. Estava eu com os bebés ao colo, quando ela se dirige a mim e diz "sai bebé! mamã titiz" e estica os braços a pedir colo. Ela nunca tinha feito isto, geralmente aproximava-se, pede para ver o bebé, mas nunca se manifestou.
Eu amei, fiquei nas nuvens, a minha princesa tem ciúmes da sua mamã ;)

16 comentários:

  1. A Mariana faz exactamente o mesmo, as mamas sao só delas.

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  2. realmente os ciumes estavam la!eheheh
    mas eles são uns queridos!
    jinho
    carmo

    ResponderEliminar
  3. Olha qu engraçado a Yara tambem so começou a fazer isso a pouco tempo!

    Bjokas***Sara&Yara

    ResponderEliminar
  4. Estes reencontros sabem tããão bem!
    Óh ciúmes, tadita…! E tu ficaste toda babada!
    Boa semana.
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  5. Mas estes ciumes são tão bons...não são???

    Bjos Gandes

    ResponderEliminar
  6. Agora és propriedade dela!por isso os ciumes surgem, mas é bom esses ciuminhos saudáveis

    ResponderEliminar
  7. que bom que correu tudo bem e esses ciumes são bons não são??
    bjokas

    ResponderEliminar
  8. Ai os ciúmes! O Rodrigo também me fez uma cena de ciúmes porque peguei num bébé de uma amiga! Achei estranho porque no infantário pego nos colegas e ele não liga muito!

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Pois, porque mamã da Tiz só existe uma e mais nenhuma! :) Beijoca

    ResponderEliminar
  10. Huuum, uma pontinha de ciúmes é saudável :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  11. hehehe
    Mae babada!
    A minha só faz isso com o pai. Eu posso pegar em todas as crianças :)
    Beijocas para vocês

    ResponderEliminar
  12. Que querida :)
    è mesmod e se ficar nas nuvens com essa frase tão querida.
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Que fofa a Titiz!!! Um ciuminho assim não faz mal, né?

    Bjinhos Grandes
    :********

    ResponderEliminar
  14. sabe tao bem estas manifestações deles de ciumes, ficamos mesmo nas nuvens!!
    Afinal de contas nós também somos ciumentas com eles!!
    beijinhos

    ResponderEliminar