terça-feira, 26 de maio de 2009

Ainda da bonecada...

Obrigada pelas dicas de todos. Também já pensámos em fazer sobre os 2, mas ainda não decidimos...
Hoje passei pelo supermercado e resolvi ver qual dos temas tinha mais acessórios e é absolutamente igual. Copos, pratos, guardanapos, toalhas, chapéus, línguas da sogra, etc. O que reparei é que os acessórios do Ruca são entre 0,40€ e 1€ e tal, mais caros do que os do Noddy.
Em relação aos bonecos, nem sei bem qual deles prefiro. É verdade que o Ruca tem uma estrutura familiar, mas também dá muitos maus exemplos de comportamento. Há dias vi um bocado de um episódio em que ele ao ser contrariado com não sei quê, esponjou-se no chão aos gritos, uma verdadeira birra.
Olhei para a Tiz e os seus olhões absorviam tudinho, só pensei "quando será que ela me faz uma destas?".
O Noddy tem uma voz irritante... Enfim, não tenho que ser eu a gostar, tenho é que decidir e preparar a festa!

4 comentários:

  1. por causa do teu post sobre a primeira vez que falaste dos dois aninhos da princesa,eu fui copiar te e comprei logo num site o que gostei mais(o que eu gostei pois foi!!,mas a matilde nao tem preferencias por boneco nenhum dum desenho animado...)e o tema serao princesas,porque a matilde é uma princesa...lol!!!porque é muito rosa,muito menina,muito lindo...

    beijocas.

    eu ca prefiro o noddy ao ruca.

    ResponderEliminar
  2. Tá difícil...

    A Tiz ainda não faz essas birras?!! A Leonor já as faz, joga-se de joelhos para o chão, deita-se e griiiita! E não aprendeu com o Ruca...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá querida mamã!
    Porque não usas os dois? compras metade - metade :-) assim ela terá os dois bonequinhos presentes no seu dia de anos ;-)
    Beijinhos grandes
    P.S: se calhar não ajudei muito pois não? ;-)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a opção de fazer a festinha dos 2, já que ela gosta tanto deles.

    A Beatriz ainda não liga a mínima para TV (de vez em quando presta atenção nos Simpsons, que eu adoro!), mas aqui teremos Backyardigans, ela tem os bonequinhos e a festa pode ficar beeeeem colorida.

    Bjos à Titiz Linda

    * A da pirraça do Ruca foi engraçada...

    ResponderEliminar