terça-feira, 7 de abril de 2009

Blog-encontro

Foi ontem que tivemos o nosso primeiro encontro com uma família da blogosfera. E foi com a Cíntia e os seus amores pequeninos e mais crescido ;) São uma família adorável e a conversa fluia como se nos conhecessemos há muito tempo, acho que teriamos estado a tarde toda à conversa ;)
A Tiz comeu o seu iogurte, o Lucas bebeu o seu leitinho e a Sara comeu uma moeda de chocolate. Eu bebi o maravilhoso caramel machiato e a Cíntia bebeu qualquer coisa com um nome esquisito, mas com muuuito bom aspecto.
A Sara foi uma querida e emprestou a sua boneca à Tiz, e a Tiz beijou o Lucas, fez-lhe festinhas e tentou pôr-lhe a chucha :)
E são mesmo lindos e fofos!!!
O encontro aconteceu porque fiz uma encomenda e a Cíntia veio trazer-ma pessoalmente, obrigada mais uma vez.
As encomendas que fiz foram de umas t-shirts lindas para oferecer aos sobrinhos do P. (acho que os contemplados andam muito ocupados e não vêm aqui espreitar). Podem-nas ver aqui, as fotos estão bem melhores que as que eu tirei.
Ela trouxe-me também uma baby wallet linda e personalizada como oferta por ter sido a 20.003 visita ao seu blog, e ainda uns crachás lindos (que podem ver no blog dela), e eu fiquei completamente babada.
Esta mulher tem um jeitão para as artes, é super dedicada e perfeitinha, visitem-na e não se vão arrepender!

Adorei conhecer-vos!

2 comentários:

  1. Também gostamos muito!
    A Sara quando chegou a casa foi fazer um desenho para a Beatriz!
    :)
    Beijos,
    Cíntia

    ResponderEliminar
  2. Quando voltares ao Continente temos de marcar um encontro...de Beatrizes...
    Adorava conhecer-vos!
    Beijocas

    ResponderEliminar