sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ontem

Vesti-lhe um casaquinho de malha de mangas curtas por cima do babygrow, assim sempre tem o peito e as costas quentes que é o mais importante.
Mas ela não estava bem... Adormeceu às 21.00h mas estava muito inquieta e eu andava sempre a ir ao quarto dela pôr a chucha, notei que a respiração dela estava diferente, estava com o nariz tapado, daí a dificuldade em agarrar a chucha...
Às 23.30 quando me ia deitar tornei a ir ao quarto dela e achei-a quente, não chegava aos 38º, mas como durante a noite a tendência é subir dei-lhe benuron. Como das 21 às 23, devo ter ido umas 8 vezes por-lhe a chucha, já estava a ver como seria o resto da noite e levei-a para a nossa cama...
Passado 20 minutos, já estava fresquinha (também lhe tirei o casaco) e a noite nem foi muito má... esteve muito mexida, volta e meia estava em cima de mim e deve ter reclamado pela chucha umas 5 vezes... Mas sempre descansei alguma coisa.
Nos últimos dias acho-a mais pieguinhas, mais quieta e tem comido um pouco menos, está sempre a mexer na boca e por vezes parece que geme com dores...
Estou sempre a olhar para o telemóvel com receio que me liguem da creche... Faz hoje uma semana que acabou o antibiótico e já está outra vez xoxinha...
Vamos lá ver o que o fim de semana nos reserva.

11 comentários:

  1. oxalá não seja nada!!!! bom fim de semana. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja nada.
    Não serão os dentes a chatear?

    Bom fim-de-semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem tadinha...O clima tambem nao ajuda nada... =(


    Bjokas****Sara&Yara

    ResponderEliminar
  4. Esperamos que não seja nada de mais, não poderão ser dentes a chatear?
    Beijinhos felizes e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Porcaria de doença. xoooooo espero que não seja nada
    bjokas

    ResponderEliminar
  6. Pois, ao que parece anda aí algo!
    Mas a ideia do casaco parece-me a solução ideal, desde que não esteja com febre, é claro!

    ResponderEliminar
  7. coitadinha
    espero que nao seja nada pq nestas alturas td a gente se constipa

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. espero que não seja nada! e que ela fique bem depressa!
    beijos
    teresa

    ResponderEliminar
  9. espero mesmo que nao seja nada,a matilde tambem anda doente,hoje à noite tinha 38°.é do tempo.estas miudas sao mesmo parecidas,a minha nao gosta nem por nada do saco para dormir mas como se descobre,muitas vezes ponho o.estes tres ultimos dias tem dormido bem de noite,ou sera do paracetamol que lhe dou antes de dormir ou de estar sem o saco,ou das duas!!por ca o tempo refrescou imenso,ja estou a pensar em ligar os aquecedores,a matilde dorme com body manga comprida,babygrow veludo e de meias por cima.mais o edredon,levanto me pelo menos uma vez por noite para a cobrir.deram me um pijama tipo babygrow de malha polar que é de por por cima dos babygrows,quando estiver mais frio vou lhe vestir este,asim se se descobre ja nao fica tao friinha.beijocas grandes e desculpa o testamento.

    ResponderEliminar
  10. Oxalá, não seja nada! Podem ser dentinhos... Mas se fosse a ti seguia o teu instinto...o instinto de uma mamã nunca falha!
    Costumas levá-la muitas vezes para a tua cama ou foi a 1ª vez? Hás-de dizer-me como consegues que ela depois volte a dormir na cama dela sossegada, porque eu não consigo que a minha volte para a dela e já estou um bocadinho farta de ter todos os dias um pontapé como despertador! :)
    Bjs e as melhoras da Tiz

    ResponderEliminar
  11. anda aí uma onda de constipações. Mas podem ser os dentinhos também. Agora começam a romper os cachais e é muito doloroso para eles.
    Espero que o fim de semana tenha sido agradável e sem mau-estar.

    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar