terça-feira, 15 de julho de 2008

O teu 1º dia de anos...


Começou à meia-noite com muitos beijinhos que a mamã e o papá te foram dar ao quarto. Acordamos-te às 8.00 e estavas muito bem disposta, ficaste na creche a brincar com os teus amigos!

Às 14h eu fui buscar-te e viemos para casa lanchar. Depois brincámos muito as duas e eu fartei-me de tirar fotogafias à princesa mais linda... a ti ;)

Às 15.30h reclamaste pela tua sestinha e dormiste até às 17.30h o que me permitiu dar um jeito à casa e preparar a mini festinha que se seguia mais à noite.
Depois de acordares, fomos buscar o papá, buscar o teu bolo e passámos no supermercado.

Às 19.30h começaram a chegar os teus convidados, fizemos um lanchinho ajantarado, ao qual compareceu a família do teu papá. Sabes que a tua família do "outro" lado também adoraria aqui estar em peso, mas infelizmente não é possível e por isso a avó F. está a preparar uma festa linda para quando chegares lá para a semana ;)

Estavas eléctrica de ver tanta gente, tanta animação. Estavas tão contente rodeada da papelada e dos brinquedos que recebeste. Já passava da hora do teu leitinho há muito tempo e tu nem reclamavas... Até que todos se foram, tu tomaste banhinho, bebeste o leitinho e caiste na cama por volta das 23h.

Recebeste a mesa de actividades da chicco dos papás, o cavalinho da chicco e mais um dinheirinho dos avós F. e C. (o cavalinho é só apartir dos 18m, mas a minha mãe morria se não lhe desse o cavalinho ;) ; um conjunto de t-shirt-calção, umas sandálias da chicco e um puzzle da imaginarium dos primos A., P. e M.; uns óculos de sol e uma tanga da tia I.; um vestido da A.; e dinheirinho dos tios E. e Z. ... Nem imagino as prendas que te esperam no Sábado, e tua festa oficial!


Espero que para o ano consiga passar o teu dia de anos em casa contigo, mesmo não sendo possível estar o dia todo contigo, foi um dia muito bom!



Os cones que os papás fizeram, reacheados de bolachinhas, para ofereceres aos teus colegas na creche.




O teu primeiro bolo!




A mesa de actividades e o cavalinho

12 comentários:

  1. Que lindos cones e o bolo então...estava mesmo giro com a carinha laroca da Tiz.
    A Leonor também vai ganhar uma mesa de actividades igual oferecida pela madrinha.
    Que bom que a Tiz gostou da festa...e deixa lá, não passaste o dia todo com ela mas o que passaram foi divertido, não é? Beijinhos para a menina Tiz que já tem um aninho.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida mamã, o bolo ficou magnífico bem como os cartuchinhos. Então os presentes nem comento, adorei, fiquei apaixonada!
    Ainda bem que a festinha da Tiz correu bem e que ela se divertiu. Daqui a alguns dias, mais uma festinha de arromba, mas que bom!
    Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais muitos Parabéns á maravilhosa Tiz pelo audo aninho de vida já que atrasados, ainda bem que a festa correu bem, adorei o bolo está lindo, para uma princesa linda.
    E os presentes o máximo.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que lindo!!! E que feio eu vir dar os parabéns atrasados!!! Mas aqui fica um grande beijinho e um desculpa...!!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia do bolinho e dos cones. Quanto aos presentes sou igual, compro sempre com alguns meses de antecedencia (acho que me entusiasmo mais do que ele próprio)!
    Desejo à linda Tiz continuação de dias mtos felizes
    maecris

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez PARABENS TIZ.Espero que tenhas gostado mto da tua festinha.Ao que vejo os teus Pais e familia fizeram por isso.O bolo está mto giro e as prendas ...maravilha.

    (ando a namorar a mesa de actividades pra dar ao Pirata nos anos,a TIZ gostou?)

    Agora só espero que a festa no continente seja tb de arromba,pq tu mereces meu Amor.

    Bjs p ti.

    ResponderEliminar
  7. Tudo fantástico, parabéns pelo bom gosto!
    Xi grande para ti Tiz ;o)
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  8. Tantas prendinhas lindas. Foi um dia feliz e isso é o mais importante...

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Pelo visto a festa foi linda! E o mais importante, a Tiz se divertiu muito. E ainda terá outra festa? Que menina festeira essa Tiz.

    Bjoquinnhas grandes e mais uma vez: Parabéns, Tiz!!!

    ResponderEliminar
  10. Opá tudo tão giro!!!!!
    Que bom!
    bela festa deve ter sido!
    Mais uma vez parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Parabens para a princesa mais linda da blogosfera. A mesa da chicco é um clássico (lol)
    Bjs
    Sofia e Madalena

    ResponderEliminar
  12. MUITOS PARABÉNS , princesa.
    Sei que não vim no dia certo, mas isto de não ter o computador arranjado e usar o dos outros tem que se lhe diga... desculpa...

    Que sejas muito feliz, hoje e sempre!

    beijinhos grandes , meus e da Mi!

    ResponderEliminar